Filmes

Minha trilogia preferida e 5 motivos para assisti-la

 Olá pessoal!
 Esse post é especial, pois trarei pra vocês minha trilogia preferida e ainda darei cinco motivos para você, que ainda não assistiu, ir agora mesmo assisti-la.
 Aliás, se você não assistiu Se Beber Não Case, está esperando o que para assistir?

 “Se Beber, Não Case” conta a história de 4 amigos, Phil, Doug, Alan e Stu, que vão comemorar a despedida de solteiro do Doug em Las Vegas. Phil é professor, casado e tem um filho. Stu é dentista e namora com uma mulher que diz tudo que ele deve ou não fazer. Alan é cunhado de Doug, e sustentado pelos pais.
Decidem ir para Las Vegas para festejar e comemorar a despedida de solteiro de seu amigo. 
 Tudo vai bem, até subirem no telhado do hotel que estão hospedados e tomarem uma dose de bebida. No dia seguinte, eles acordam no hotel não lembrando de nada que aconteceu na noite passada. Percebendo que seu amigo Doug sumiu, eles vão atrás de pistas que podem ou não levar até ele. E é através dessas pistas que encontram durante o percurso, que vão descobrindo o que realmente aconteceu na noite passada.
 A continuação “Se Beber, Não Case 2”, conta uma história parecida, mas neste caso, o noivo agora é o Stu, e quem some é o cunhado caçula dele. Além da história se passar em Bangkok. Neste filme, Stu, Phil e Alan, vão atrás de Teddy, que está perdido em uma cidade totalmente desconhecida por todos, sem saberem se ele está ou não vivo.
 No terceiro filme, Alan está com problemas. Ele causa um acidente envolvendo uma girafa e um viaduto, seu pai morre e ele para de tomar seus medicamentos. Para ajudá-lo, o bando de lobos (nome dado ao grupo de amigos) decidem levá-lo pessoalmente a uma clínica no Arizona. Mas, durante o caminho, eles são atacados por criminosos. O chefe dessa gangue informa à eles que Chow (aquele japonês dos dois filmes anteriores) está devendo uma grande quantia de dinheiro, e que manterá Doug como refém até ter todo esse dinheiro em mãos novamente. E assim, vão atrás de Chow e do dinheiro para conseguir libertar o amigo, com isso, precisam voltar ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas.





5 motivos para assistir “Se Beber, Não Case”
1. Você dará boas risadas e até gargalhadas: Eu, particularmente, dou muitas risadas ao assistir qualquer filme desta trilogia, principalmente o primeiro. Não importa qual seja o seu tipo de humor ou quais piadinhas te agradem mais, o filme é um prato cheio pra qualquer amante de comédia.
2. As fotos que aparecem no final do primeiro e do segundo filme: Como não adorar aquelas fotos e esperar ansiosamente por elas? É através das fotos que você realmente descobre tudo que aconteceu enquanto eles estavam bêbados, todas as brigas, confusões e coisas que não deveriam ter acontecido.
3. Os diálogos: É recheado de diálogos engraçados. Cada personagem te faz rir de uma maneira diferente, e o diálogos ficam na sua cabeça eternamente, vai por mim, até repito alguns no meu dia-a-dia.
4. É uma ótima indicação para assistir quando estiver de ressaca ou triste: Não importa como está o seu humor ou como está a sua vida amorosa, ou no trabalho, ou em casa. Basta assistir “Se Beber, Não Case” pra pelo menos ficar um tiquinho melhor. No meu caso, sempre me anima quando estou pra baixo.
5. O personagem Alan: Mesmo se você não assistiu a nenhum dos filmes, provavelmente você deve conhecer esse personagem, por ter virado uma espécie de meme nas redes sociais por causa de seus diálogos e suas reações. Você conseguirá rir com ele e dele, mesmo ele não dizendo nenhuma palavra.
E aí, gente, já assistiram? Gostaram? Me contem sua trilogia preferida!



4 thoughts on “Minha trilogia preferida e 5 motivos para assisti-la”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *