MINHAS OBRAS

Vozes das Sombras

Leia o meu conto de terror “Helena” na antologia Vozes das Sombras, uma história narrada por Helena, uma mulher negra e escrava que volta séculos depois para encerrar o ciclo de sua vingança.

Sinopse do livro:
O Malleus Maleficarum, traduzido como “O Martelo das Bruxas”, é um exemplo disso. Tido como bíblia da caça às bruxas, e de conteúdo altamente misógino, serviu como base e incentivo para a perseguição, tortura e morte de mais de cem mil mulheres na Europa, sob a acusação de bruxaria e pactos com o diabo.
Como, apesar de seus esforços, a caça às bruxas não foi capaz de deter o poderio feminino, hoje é com muito prazer que a Cartola Editora anuncia mais uma antologia, desta vez dando voz a elas, às bruxas.
A antologia “Vozes das sombras” traz de fato voz às mulheres que, por séculos, foram mantidas nas sombras. Por isso, foi escrita somente por mulheres e é de gênero livre, narrando personagens femininas acusadas de bruxaria.

Adicione o livro à sua estante no Skoob | Compre o livro

Creepypastas, volume 2

Leia o meu conto de terror “Residência N°13” na antologia Creepypastas, volume 2, uma história onde você conhecerá um local que brinca com a sanidade de suas vítimas. Mas será que você está pronto(a)?

Sinopse do livro:
O início da popularização dos computadores desktop, na primeira metade dos anos 90, juntamente com a chegada dos provedores de internet e os modems de acesso discado, trouxeram consigo o rápido crescimento dos fóruns de discussão, chats e salas de bate-papo com diferentes temas e finalidades.
Entre os tópicos populares estavam narrativas anônimas espalhadas em páginas HTML obscuras, mudando-se apenas alguns detalhes, de acordo com o país ou região. Versões diferentes das mesmas e bizarras histórias. Acabaram conhecidas como creepypastas, palavra surgida de copypaste (de copiar e colar).
As creepypastas mais famosas traziam histórias assustadoras sobre bruxas urbanas, investigações policiais confidenciais, versões demoníacas de jogos de computador, relatos de episódios proibidos de desenhos infantis e as famosas imagens mindfuck: fotos sem qualquer explicação razoável.
Após o sucesso de seu primeiro volume, que ficou entre as cem obras mais vendidas na Amazon em 2018, Creepypastas: lendas da internet está de volta. Agora, reunindo contos que se passam nos anos 90, o nascer e auge das creepypastas, muito antes de sua herdeira, a DeepWeb.

Adicione o livro à sua estante no Skoob