Filmes

Vingadores: Era de Ultron



 Olá pessoal! 
 Vim contar pra vocês um pouco do filme Vingadores: Era de Ultron, que assisti na sexta e já estou louca pra assistir novamente.
 Eu gosto muito dos filmes da Marvel e de seus super herois, e estava ansiosa pela continuação de Os Vingadores desde que sai da sala de cinema. E finalmente chegou o dia! Depois de três anos de espera, finalmente pude desfrutar desse filme maravilhoso. E adorei cada parte, cada cena. 
 Pra quem não conhece, Os Vingadores são um grupo de super herois, contendo o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor e o Arqueiro (saudades Homem-Aranha), que se unem para combater o Loki, irmão de Thor, que quer destruir a terra. Eles são recrutados através do Nick Fury, diretor da SHIELD, que os auxilia e os incentiva. 
 Na continuação do filme, o inimigo deles é algo bastante diferente. Em Vingadores: Era de Ultron, os Vingadores invadem um posto de pesquisa da H.I.D.R.A, onde descobrem a existência dos dois irmãos gêmeos Pietro e Wanda, que fizeram parte de experiências feitas com humanos. O resultado dessas experiências fez com que Pietro adquirisse uma velocidade incomum e nada humana, enquanto Wanda adquiriu a habilidade de controlar a mente e os pensamentos das pessoas. Encontram também o cetro utilizado por Loki no primeiro filme e que estava até então desaparecido.
 Logo depois dessa invasão, Stark convence o Dr. Banner de que uma inteligência artificial é tudo que o mundo precisa para se ter paz, e que isso é possível, já que eles tem em mãos o cetro. Fazem então o projeto chamado Ultron, que no final não acaba saindo como esperado.
 Ultron se liberta das ordens de Stark, seguindo as suas próprias. Tendo sido programado para causar paz e esperança às pessoas, Ultron faz planos e vai atrás do que é a paz para ele: a extinção humana. Além de ter suas máquinas como aliadas, ele também recruta Pietro e Wanda para seus planos, sem contar para os gêmeos que o objetivo final não é somente a extinção dos Vingadores, mas de todo o mundo. 
 A partir daí começam as manipulações da mente, as armaduras novas do Stark e toda uma guerra.
 Podemos ver também um pouco da relação do Dr. Banner com a Natasha se aprofundando, e o que acontece quando a mente do Hulk é manipulada.
 Nem preciso dizer que amei, não é? O filme contém muita ação, muitos diálogos engraçados e sarcásticos, e até um pouco de romance. Conhecemos os irmãos Maximoff, com sua primeira aparição, e esperamos que não unica.
 Poderia ficar por aqui contando mais da história, com todos os detalhes possíveis, mas não quero dar nenhum spoiler.
 Mas agora me digam a opinião de vocês, tanto sobre o filme quanto sobre a franquia de super herois que anda dominando o universo das telonas.
Vem conversar comigo. <3


2 thoughts on “Vingadores: Era de Ultron”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *