Literatura

Leituras do mês: FEVEREIRO (2016)

Foto tirada e editada por mim
Olá leitores!
Fevereiro acabou e eu vim mostrar pra vocês o que eu li durante esse mês, um pouco atrasada, mas ok. Não foi um mês de muitas leituras. Além de ser um mês curto eu quase não peguei em livros, confesso que me descuidei bastante. A maioria dos meus desafios falharam, e me sinto envergonhada em dizer que foi por pura preguiça de ler. Acabei me entretendo com maratonas de Vikings e Game Of Thrones e me esqueci de tirar um tempo pra leitura. Espero que março seja melhor! Apesar de poucas, foram leituras muito boas. Vamos lá?


Eu li a HQ Lady Mechanika volume #0, #1, #2 e #3. Estou esperando sair as próximas, mas não tem previsão e nem garantia disso. É uma história que foca no steampunk e foi a primeira HQ que eu li na vida. E também a primeira obra que li nesse estilo. Nela vamos conhecer a história de uma moça que tem partes de seu corpo trocados por peças mecânicas, e o objetivo dela é descobrir quem fez isso com ela. É muito boa e recomendo. Mesmo que não tenha mais continuações, é algo realmente legal de se conhecer. Espero falar mais sobre ela em outra publicação, uma futura resenha talvez. Como é uma HQ, não se encaixou em nenhum desafio.


Depois eu li o conto O Dia Que Te Conheci que foi cedido por um novo parceiro do blog. Como é um conto, também não se encaixou em nenhum desafio, infelizmente. (Resenha aqui)


Também li o conto O Demônio da Perversidade que foi o escolhido do mês de fevereiro para o desafio 12 meses de Poe. (Resenha aqui)


Por fim, eu li O Diário de Zlata. (Resenha aqui)
Essa leitura me tomou a metade do mês, porém não tenho o que reclamar. Só tenho críticas positivas e preferi ler mais lentamente pra desfrutar ainda mais dessa história linda.
Ela se encaixou no desafio 2016 Reading Chalenge na categoria: um livro de um autor leste-europeu.


Como deu pra perceber, eu não cumpri os desafios do mês de fevereiro do Calendário e do de Terror. Espero cumprir ambos agora em março.

E foi assim o meu mês de leituras, leitores. Como foram as leituras do mês de fevereiro de vocês? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *