Parcerias

Nova Parceria: REVISTA CONEXÃO LITERATURA

Reprodução: Revista Conexão Literatura
Olá leitores!
Tenho uma novidade super legal para contar para vocês! O blog firmou mais uma parceria e dessa vez foi com a revista online Conexão Literatura.
Estou muito feliz com essa conquista, pois eu acompanho essa revista já faz alguns meses e admiro todo o trabalho que a envolve. 



Reprodução: Revista Conexão Literatura
Para quem não conhece a revista, ela é focada no mundo da literatura (como o próprio nome já diz), é mensal e totalmente grátis. A cada mês uma edição nova, recheada de notícias, entrevistas, artigos e contos. 
No mês de junho o tema escolhido foi zumbis. Há uma entrevista exclusiva com o autor Rodrigo de Oliveira, da saga As Crônicas dos Mortos, que irá comentar sobre os seus livros e contar as novidades que virão futuramente. Admito que ainda não conhecia o autor, mas já estou ansiosa para conhecer o trabalho dele. Provavelmente irei procurar seus livros e apreciar as leituras, já que ainda não li nada que envolva o gênero de zumbis. Ansiosa para conhecer.
Na coluna Conexão Nerd há uma entrevista com Juliano Barbosa Alves, um especialista em games que nos conta como é o mercado de jogos no Brasil e muito mais.
E para quem gosta de escrever, a revista estará promovendo um concurso cultural do melhor conto sobre zumbis. Para saber mais informações é só ficar de olho nas próximas edições da revista e participar! Não percam a oportunidade, vale super a pena.
Para baixar a edição nº 12, respectiva ao mês de junho, é só acessar esse link.
Vocês já conheciam a revista? Se não, espero que eu tenha despertado interesse em vocês. Para todos nós que amamos literatura, é ótimo conhecer uma mídia que foque nesse assunto com tanto desempenho e dedicação. O trabalho deles é cuidadoso e maravilhoso, não há como se decepcionar. A cada edição há entrevistas exclusivas e colunas que despertarão ainda mais nosso amor pela leitura. Indico também acessarem o site, pois lá também tem conteúdos exclusivos que envolvem esse mundo.
Leiam e me digam o que acharam, vou adorar trocar opiniões com vocês. Um beijo e até a próxima.

7 thoughts on “Nova Parceria: REVISTA CONEXÃO LITERATURA”

  1. Êbaaaaa, mais uma para a equipe HAHAHHAHA
    A revista foi a primeira parceria do Blog, quando não tinha nem 1 mês de existência ainda, então é super especial, e eu adoro cada matéria, tudo tão caprichado e de bom gosto <3
    Essa edição está sensacional, cara! Eu adoro essa temática, meu coração pulou quando "The last of us" foi mencionado (se não conhece, é apenas o melhor jogo dos últimos anos!!) e tem aquela lista maravilhosa de indicação de filmes clássicos com essa temática <3 <3 <3 IMPERDÍVEL!
    Meus parabéns pela conquista, espero que curta bastante!
    Beijos!

    1. MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DE THE LAST OF US, VOU TE CHAMAR NO PRIVADO, VEM CÁ! Hahaha. The Last Of Us é um dos meus jogos preferidos, por favor, me abraça! <3
      Muito obrigada! Que venham muitas outras conquistas para a gente.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *