Lojas online

Comprando online: Clube Box (OUTUBRO)

Reprodução: Biblioteca Pessoal

Olá leitores!

Vocês conhecem a caixinha Clube Box? Eles trabalham com aquele mecanismo, que está bastante famoso por aqui, de trazer uma caixa com um tema diferente a cada mês. Dentro dessa caixa, que tem um valor específico de R$84,90 + o frete, vem alguns itens surpresas de acordo com o tema proposto. Em setembro o tema foi Stranger King, ou seja, um tema especialmente dedicado ao Mestre do terror, um ponto positivo e que me deixou bastante animada para adquirir.

A maioria das caixas surpresas mandam o mesmo estilo de item (e eu posso afirmar isso, pois acompanho diversas). Mas, a Clube Box tem um diferencial que, pelo menos para mim, ganha destaque: além de uma camiseta e alguns itens sortidos, a caixa também traz um filme em DVD e um CD nacional com o intuito de divulgar novos artistas brasileiros.

Reprodução: Biblioteca Pessoal

Eu não resisti a esses fatores e acabei por adquirir a caixa, ainda mais como uma fã fanática do King que sou. Os itens que vieram foram os seguintes:


 1 camiseta com estampa recheada de referências do King;
– 1 DVD de “O Iluminado”;
– 1 CD da cantora Rebeca Câmara;
– 1 placa de carro da Christine;
– 1 livro de “Carrie, A Estranha” (e explicarei o motivo de ter vindo um diferente para mim);
– 1 pôster da Eleven, de Stranger Things;
– 2 marcadores do filme “O Filme da Minha Vida”;
– e 1 adesivo de porta do Jack Torrance.

Reprodução: Biblioteca Pessoal

Minhas impressões

Eu não sou muito de arriscar nessas caixas surpresas, por mais que eu tenha bastante vontade de ser assinante de várias. Ainda não tinha assinado a Clube Box, mas, gostei e pretendo tentar assinar aquelas que tiverem temas que me agradem. 
Quanto aos itens, a blusa é da marca Quadrin e eu gostei bastante da malha. É preta, a minha cor preferida para camisetas, e tem uma estampa muito legal do Stephen King. A cada olhada você encontra uma referência diferente e isso é bem legal. Gostei da criatividade da estampa. Também fiquei feliz com os outros itens, por mais que eu não seja muito fã do filme O Iluminado e não sei se terei coragem de colar esse adesivo tão legal na minha porta, porém, a ideia desse último foi incrível.
O meu item preferido foi a placa de Christine, que vai ficar maravilhosa na minha estante. O pôster não sei se usarei, já que não tenho espaço para colar mais nada nas paredes, mas, talvez eu dê de presente. Tanto o pôster como também o adesivo são de materiais ótimos e com bastante brilho.
Agora explicando o porque do meu livro ser diferente: eu já tenho Carrie, A Estranha na estante. Antes de assinar a caixa eu conversei com o supervisor do Facebook e expliquei o medo de vir um livro repetido. Para não acontecer isso, eu mandei uma foto da minha coleção e fui informada que se eu já tivesse o livro viria para mim outro, algum de uma caixa anterior, e por isso veio de Twin Peaks. Infelizmente eu não assisti essa série, mas, como tenho muita vontade acredito que agora seja a hora certa para iniciar uma maratona e logo cair de cara no livro.
Porém, algo me decepcionou. Quando comprei a caixa me informaram que viria um item extra, mas, não veio. Para poder receber esse item (e mais um pelo inconveniente) eu assinarei a caixa de outubro. Claro que isso não foi imposto a mim, foi apenas uma tentativa de repararem o erro, mas, mesmo assim acaba sendo chato. Tirando isso, tanto o atendimento como a caixa foram positivas para mim, acredito que o conteúdo valha a pena.

Fiquem ligados ao tema de novembro: Natural Born Killers (e corre para garantir a sua caixinha!).

Links da Clube Box

24 thoughts on “Comprando online: Clube Box (OUTUBRO)”

    1. Acredita que eu não tinha reparado nessa coincidência? Hahaha, nossa, adorei ainda mais a placa agora. E sim, também achei meio chato essa proposta, sorte que a caixa tem um tema que me agrada e não sairei perdendo tanto, mas, mesmo assim, né? É chato.

  1. Eu acho legal a ideia dessas caixas, mas não tenho vontade de assinar não. Às vezes acho que não compensa. E fora que o frete para onde eu moro é caro demais.
    Sobre a sua experiencia: uma pena essa questão do item surpresa não ter sido incluído.

    Beijos

    1. Eu acho que compensa dependendo da quantidade de itens e quais são. Há caixas especializadas em colecionáveis, o que acaba valendo muito a pena para aqueles que são colecionadores, assim como as especializadas em literatura valem a pena para os amantes dessa área. Acho que a questão é arriscar uma vez e vê se te agrada.

  2. Oie!!!
    Pra fã do King essa caixa ta otima. Amei essa plaquinha de carro *-*. E muito atencioso da parte deles se preporem a te enviar um livro que você não tinha.
    Só senti falta de ver uma foto mostrando mais da camisa.
    Beijo

  3. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa caixinha mas achei a ideia bem criativa. Concordo com você é difícil apostar numa caixa surpresa quando ainda não conhecemos a marca e nem sabemos o que poderá vir dentro dela. Essa edição ficou simplesmente incrível apesar de ser um tanto medrosa e preferir romances e suspense ficaria feliz em recebê-la. A bastante tempo faço coleção de DVD's então ficaria muito contente com O iluminado. Como não amar algo que lembre Stranger things? Já está vendo a nova temporada? Beijos, Érika =^.^=

    1. Se você quiser se arriscar nessas caixas, eu conheço algumas que são especiais de romance e suspense. A Bem-Te-Li, por exemplo, tem uma caixa para cada gênero literário, se te interessar dá uma olhada em alguma rede social deles e vê se os itens te agradam.
      Eu comecei a assistir na sexta e terminei no domingo, já estou com saudades, hahaha. Para mim, essa segunda temporada foi ainda melhor do que a primeira. Você também achou?

    1. Isso é verdade. É bem raro encontrar alguma caixa com itens mais diversificados, mas há algumas muito boas no mercado. Então, eu terei que adquirir a próxima caixa para poderem me enviar o item extra junto.

  4. Eu honestamente quero entender o CD, mas, por outro lado, gostei dos outros presentes! Antes eu soubesse, teria assinado de boa. Como eu tenho uma noção pelo menos básica de edição de imagens, etc, acho que faria eu mesmo estas estampas, mas pra quem gosta de comprar essas coisas, certamente está imperdível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *