Projetos

Mês do Horror: outubro do terror



Olá pessoas!
Outubro está chegando, e com esse mês vem o Halloween, que mesmo não sendo comemorado por aqui no Brasil, é uma data muito querida para alguns de nós (assim como pra mim). E já que não temos aquele hábito de fazer festa ou de se fantasiar, e sair pelas ruas pedindo doce, que tal comemorar dedicando o mês ao horror? Como assim? Eu te explico!
Dia 31 de outubro é dia de comemorar o Halloween, ou se preferirem, o Dia das Bruxas. Sendo assim, outubro é um mês ótimo para comemorar o gênero do terror. Claro que não se tem mês exato ou certo para se ler ou assistir filmes desse gênero, mas por que não dedicar um inteiro só a ele?
Muitos blogueiros e leitores pegam esse caminho e se dedicam mais a leituras desse gênero nesse mês, por isso chamamos outubro de Mês do Horror.
Este ano participarei desse “projeto” (não sei bem se é um projeto, mas…). Dedicarei outubro para postar somente resenhas de livros, filmes e séries de terror. Falarei sobre os clássicos e os trash, meus personagens preferidos, séries e filmes que abrangem esse tema perfeitamente, livros que farão você dormir com a luz acesa e autores que conseguem entrar na cabeça do leitor de uma forma incrivelmente assustadora.
Eu ADORO terror, principalmente clássicos e trash, então foi uma maneira muito legal que encontrei de dividir esse meu amor com vocês.
Espero que gostem de tudo que irei postar, e se vocês também irão fazer isso, deixem nos comentários o link do seu blog que eu adorarei acompanhar. Não se esqueçam de comentar a opinião de vocês sobre esse mundo do horror. Venham conversar comigo, eu irei adorar.
Nos vemos em outubro!

2 thoughts on “Mês do Horror: outubro do terror”

  1. Olá Thainá 🙂 É muito bom saber que você vai apostar mais no terror neste mês especial. é minha convidada especial para participar do Desafio do Halloween Literário, não se preocupe com a quantidade de livros, segundo as regras você pode escolher no mínimo três se tiver atarefada. Será uma honra ter você por lá. Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *