Projetos

Projeto Mod&Cult: Favoritos 01

Olá queridos leitores.
Venho apresentar pra vocês um projeto que estou participando e que estou adorando. O Projeto Mod&Cult consiste em postarmos, em alguns dias marcados, assuntos que nos interessam. Iremos dividi-los em duas categorias: moda e cultura. E assim, poderemos dividir um pouco mais sobre nossos gostos com vocês.
Hoje, dia 24 de outubro, ainda no clima de Mês do Horror, meu post será especial e focado nesse tema. Então, vamos lá!

Na Categoria Moda decidi mostrar pra vocês duas camisetas L-I-N-D-A-S que estou namorando já faz um tempinho. Essas estampas são lindas e perfeitas para amantes de terror, e pretendo adquiri-las o mais rápido possível. Olhem só que lindezas:


Como não se apaixonar por essas estampas? Quem me conhece sabe que eu sou fã da Rainha das Trevas, e por isso, essa peça é algo fundamental em meu guarda-roupa. Essas peças e outras maravilhosas, você encontra lá no Trick And Treat.

Na Categoria Cultura escolhi mostrar pra vocês qual é o meu filme preferido de terror na categoria de clássicos e na categoria trash.


Evil Dead (mais conhecido como A Morte do Demônio ou Uma Noite Alucinante), até o momento, é o meu clássico preferido. No caso, ele é o primeiro (foi lançado em 1981) de uma trilogia e que logo depois ganhou um remake, que por sinal também é muito bom. Evil Dead retrata a história de um grupo de amigos que decidem passar um tempo em uma cabana que fica no meio de uma floresta. Nesse cabana eles encontram o Livro dos Mortos, que é feito de pele humana e escrito com sangue. Também encontram um gravador, e nele escutam relatos de uma possível possessão causada pela leitura do livro. Porém, nessa mesma fita é lido algumas passagens do livro, o que resulta em uma terrível tragédia.

The Blob (conhecido como A Bolha Assassina) é o mais trash preferido. Eu adoro filmes trash, e me encantei de uma maneira meio peculiar por esse filme, e pelo nome já dá pra ter uma ideia sobre o que se trata, não é? Ele conta a história de um meteorito que cai em uma parte da cidade de Los Angeles. Através desse meteorito é liberado uma gosma rosa e nojenta, que sai pela cidade comendo todos que atravessam seu caminho. A cada pessoa que é comida, a bolha vai se tornando maior, até ficar em um tamanho difícil de se combater.

Pessoas, esse foi o meu primeiro post em conjunto com o projeto. Espero que tenham gostado e que acompanhem. Não esqueçam de conferir a postagem dos outros blogs participantes. Corre lá!

6 thoughts on “Projeto Mod&Cult: Favoritos 01”

  1. OMGGGG, EU SUPER AMEI AS CAMISETAS!! depois vou entrar no site que vc indicou para dar uma namorada em algumas pra mim também hihi. Adorei o post.. pena que sou cagona e não vejo filme de terror, mas vou indicar para amigas que curtem esse tipo de filme, afinal clássicos são clássicos!
    beijos, Luiza do Blog Café Agridoce ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *