Projetos

Projeto Mod&Cult: Favoritos 02

Olá leitores!
Vim trazer pra vocês a segunda parte do Projeto Mod&Cult, e hoje, irei focar as duas categorias em algo que eu adoro: séries. Então, vem comigo!

Na Categoria Moda separei dois estilos de roupas, que eu simplesmente babo a cada episódio que assisto. Quero ver vocês não se apaixonarem também.

Na série Salem, nossa protagonista Mary Sibley dá um show com seus vestidos preto e seus acessórios magníficos. É impossível você não assistir e babar em cada roupa escolhida por episódio. É lindo de se ver!

Na série Penny Dreadful, nossa querida Vanessa Ives também arrasa com seu estilo. Vestidos longos com cores fortes, acabamentos impecáveis e acessórios que dão um toque de glamour. Um mais lindo que o outro!

Na Categoria Cultura quero apresentar à vocês duas séries que eu adoro, mas que infelizmente foram canceladas em sua primeira temporada. O final ficou em aberto, com uma possível continuação (já que foram canceladas após o fechamento da primeira temporada), porém, vale super a pena reservar um tempinho para apreciá-las.

Constantine é uma série baseada em HQ’s que levam o mesmo nome. 
John Constantine acaba de sair do hospício onde ficou internado por algum tempo. Agora, retomando seus trabalhos contra o mal e as trevas, com a ajuda de amigos e forças sobrenaturais, irá enfrentar o pior que está por vir.

Em The Whispers, quase todas as crianças têm algo em comum: um amigo imaginário chamado Drill. Claire, mãe de uma das crianças, com a ajuda de Wes, que também é pai de uma das crianças, vão a procura de saber quem ou o que é o Drill, só não desconfiam que ele não seja tão imaginário assim.

Bom, leitores, esse foi o post de hoje e espero que vocês tenham gostado das dicas. Caso tenham séries ou estilo de moda que queiram me indicar, estou aberta a sugestões. E não esqueçam de visitar os outros blogs no projeto. Um beijo, e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *