Projetos

Desafio 5 on 5: Apresentação + 5 coisas para fazer antes de morrer

 Olá leitores!
 Estou participando de mais um projeto e dessa vez é o Desafio 5 on 5. O desafio irá se passar durante as cinco ultimas semanas do ano, ou seja, durante o mês de dezembro. Cada semana iremos citar cinco coisas de acordo com o tema. Ficou meio confuso, não é? Mas vocês irão entender melhor durante o desafio.
 As meninas que irão participar comigo serão a Larissa do Xo Mesmice, a Luh do Boutique de Cliches e a Ana Laura do Canal Laurinha Teixeira.

 O primeiro desafio consiste em dizer 5 coisas que pretendo fazer antes de morrer, e aqui vão as minhas:
#1: Ir para a Disney – Um dos meus maiores sonhos é conhecer o parque da Disney. Sou apaixonada por animações, princesas e principalmente pelo mundo que envolve a Disney. Sou daquele tipo de pessoa que deixaria qualquer viagem de lado só pra passar um dia lá. E sou dessas que ainda acredita em contos de fadas, então, pra mim não existiria nada mais mágico do que andar nesse parque, ver desfiles e conhecer os personagens tão clássicos e importantes pra minha vida.


#2: Conhecer o Stephen King – Muitos não devem saber, mas Stephen King é autor de muitas obras clássicas de terror, sendo considerado até mesmo um rei nesse quesito. Pra mim, ele não é nada abaixo disso, se tornando assim o meu autor preferido. Foi ele quem fez crescer em mim uma paixão pelo horror, e eu gostaria muito de agradecê-lo por isso.


#3: Ler todos os livros que eu quero – A vida é muito curta, eu sei, e tendo uma lista enorme de livros que desejo ler acaba tornando esse sonho um pouco mais difícil, porém não impossível. Tem muitos livros que ainda pretendo ler e que adicionariam algo de importante em minha vida, e um dos meus maiores desejos é desfrutar de todas suas histórias antes de partir.


#4: Ser independente – Sou uma pessoa que depende muito dos outros, e isso é um dos meus maiores defeitos. Por isso, uma das minhas maiores conquistas seria ser independente. Ter uma casa, um trabalho que eu goste e uma vida que eu me orgulhe de levar. Saber cuidar de mim e ter orgulho disso. Essa é uma das coisas que mais preciso realizar antes de morrer.


#5: Ser mãe – Sou uma pessoa difícil e não gosto de crianças. Sou dessas que faz careta pra vê-la chorar ou que passa bem longe de uma. Não tenho paciência e na maioria das vezes trato mal todas que estão ao meu redor. Porém, tenho vontade de ser mãe. Dizem que quando você é mãe, todas duvidas e incertezas passam e você começa a enxergar a criança de uma forma diferente. Por mais que eu não goste de crianças, acho lindo o amor que uma mãe passa pro seu filho, o carinho e a dedicação. Tenho muita vontade de sentir todos esses sentimentos. Penso que me mudaria de uma forma boa.

 Então leitores, gostaram? Espero que estejam gostando dessa vibe de projetos que estou fazendo aqui no blog. Caso estejam participando de projetos, podem deixar o link nos comentários que irei adorar acompanhar! 
 Agora me digam vocês, quais são as 5 coisas que vocês precisam fazer antes de morrer? Até a próxima!

4 thoughts on “Desafio 5 on 5: Apresentação + 5 coisas para fazer antes de morrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *