Filmes Projetos Séries

5 on 5: 5 melhores filmes ou séries que já assisti

Olá leitores!
Hoje é dia de projeto! Não se preocupem, pois o projeto já está chegando ao fim e depois eu prometo me focar mais nas resenhas, tanto de livros como de filmes e de outras coisas que me agradam. Podem ficar tranquilos porque 2016 terá muita coisa boa por aqui, eu prometo! Agora vamos ao projeto?! 
O tema de hoje é: 5 melhores filmes ou séries que eu já assisti. Como assisto muitos filmes, fica até difícil lembrar dos cinco melhores, então decidi focar somente em séries. Claro que também será muito difícil já que adoro várias, porém tentei achar as que mais me cativaram atualmente. Então ficou assim:

#1: Supernatural – Eu sei que a série tem seus altos e baixos e que ultimamente está atingindo mais o nível baixo, e admito que eu não gostei de algumas temporadas mais recentes, mas eu não consigo largar o meu xodózinho. Sou hunter (nome que é dado aos fãs de Supernatural) e foi através dessa série que eu comecei a assistir outras e a tomar gosto por esse mundo, então todas as coisas maravilhosas que aprendi e conheci eu devo bastante a Supernatural, como meu amor por Rock N’ Roll e terror. E pra quem não conhece a história, o foco central são os dois irmãos Dean e Sam Winchesters, que tem como trabalho caçar monstros e proteger as pessoas das coisas mais obscuras que se possam imaginar que existam.

#2: Penny Dreadful – Não irei me alongar muito sobre essa série, pois pretendo fazer um post especial só pra ela, mas já aviso que não tem como assistir e não amá-la. A série interliga vários personagens do mundo clássico do horror, como o Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Van Helsing, lobisomens e vampiros. Um prato cheio para amantes de terror.


#3: Demolidor – Netflix fazendo a alegria de fãs da Marvel, inclusive a mim. Gosto bastante de histórias de super hérois e me surpreendi com a de Demolidor. Conhecia o personagem apenas pelos outros, nunca assisti aquele filme que dizem ser horroroso e também nunca tive curiosidade de procurar por ele nas HQ’s, mas com essa série ele me ganhou por completo. Tanto os atores como a paisagem, a fotografia da série, tudo é impecável e apaixonante. Fiz maratona e só me arrependo de ter demorado tanto pra ter começado.

#4: Sons Of Anarchy – Essa série também merece um post especial só pra ela, uma das minhas queridinhas e que me fez soluçar de tanto chorar em alguns momentos. Se você não conhece SOA, sugiro que pare agora o que está fazendo e vá maratonar imediatamente. Aproveita que ela já está finalizada e dá pra ver tudo de uma vez só! Pra quem não conhece, a história irá focar nessa gangue de motoqueiros que residem e lideram Charming. Mostrará conflitos dentro do próprio grupo e entre suas famílias.

#5: Fargo – Uma série impecável! Tanto em sua história como em seu visual e seus atores. Uma série que te deixará intrigado e muitas vezes dividido entre os personagens, sem saber de que lado ficar. Fargo finalizou essa semana a sua segunda temporada e a terceira está prevista apenas para 2017, e já está deixando saudades. Pra quem tem curiosidade, sugiro que assista primeiro o filme que leva o mesmo nome e veja se lhe agrada. Se a resposta final for sim, já pode partir imediatamente para a série. Assistam. Sério.

E aí, gostaram das indicações? Me digam se já assistiram alguma delas, se pretendem ou têm vontade de começar. Vem conversar comigo! <3

6 thoughts on “5 on 5: 5 melhores filmes ou séries que já assisti”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *