Lojas online

Comprando online: Psycho Rock Store + Wishlist

Olá leitores!

Esse mês eu fiz uma compra online em um site bem legal e confiável, e hoje vim falar um pouco pra vocês sobre ele. A Psycho Rock Store é uma loja de roupas e acessórios de rock e alternativos. Lá você irá encontrar alargadores, camisetas, colares, bottons e muitas outras coisas legais. As camisetas tem estampas exclusivas e com personagens muitas vezes difíceis de se encontrar.


Sobre o envio
Como vocês podem ver, os produtos são super bem tratados, há todo um cuidado com o envio. Mesmo sendo enviado dentro de um envelope (pelo menos o meu foi, já que eram apenas um colar e alguns bottons) a embalagem não veio rasgada ou amassada. Chegou tudo em ótimo estado e dentro de embalagens menores. Achei uma fofura!
Sobre o atendimento
Fui muito bem atendida, não tenho do que reclamar e só tenho elogios pra distribuir. Há uma educação e carinho enormes, além de ter uma atenção redobrada. Fiz meu pedido diretamente pelo chat do Facebook e ainda pude conversar um pouco com a atendente (não sei se ela também é dona, pois não perguntei), todas as minhas dúvidas foram tiradas com paciência e em nenhum momento ela demonstrou reação negativa. Confesso que a loja me ganhou depois disso e foi então que tive coragem de fazer meu primeiro pedido, pois já vinha babando em várias coisas por lá faz um tempinho.


Minha wishlist
E é claro que depois desse atendimento e da entrega ter sido ótima e rápida, estou com uma lista de desejados maior ainda do que antes e vim compartilhar ela com vocês. Nessa lista só coloquei camisetas, até pra não deixar muito extensa e meio chata, mas tenho vários outros desejados que são acessórios.
Camiseta Morticia: Eu adoro Família Addams, seja a de 1964 ou de 1991. Morticia é um ícone pra mim, e com certeza uma inspiração também.
Camiseta Elvira: Elvira é uma das minhas maiores inspirações da vida. Gente, vocês não tem noção o quanto amo essa mulher e o quanto sou maravilhada por ela. Sério. Então é claro que preciso urgente de uma roupa que tenha uma ilustração dessa linda.
Camiseta Somos As Netas de Todas As Bruxas Que Não Puderam Queimar: Eu adoro bruxas! Tudo que envolva bruxas ganha meu interesse, e presumo que isso já basta.
Camiseta You Can’t Sit With Us: O que falar dessa estampa que mal conheço e já quero muito? Gente, que estampa mais linda! É uma mistura de luxo com gótico, e eu adoro os personagens que estão nela. Simplesmente já quero!


E por hoje foi isso e espero que tenham gostado da dica. Sei como é difícil ficar babando por várias lojas virtuais e ter aquela dúvida se vale a pena se arriscar ou não, se é confiável e se o produto é realmente de qualidade. Podem confiar e fazer comprinhas de Natal por lá, prometo que não irão querer me bater depois, haha. Beijos e até a próxima leitores!

10 thoughts on “Comprando online: Psycho Rock Store + Wishlist”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *