Filmes

Dica de filme: Os 8 Odiados

Foto tirada do google
Os 8 Odiados (The Hateful Eight) é o oitavo e mais recente filme dirigido por Quentin Tarantino. No elenco você irá encontrar Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e até mesmo Channing Tatum. Alguns desses atores sendo queridinhos do diretor e já conhecidos de outros filmes dele.

No começo do filme acompanhamos o caçador de recompensas John Ruth levando sua prisioneira (e fugitiva) Daisy Domergue para ser enforcada em Red Rock. Em seu caminho cruzam o Major Marquis Warren, um famoso ex-soldado negro que participou da guerra, e Chris Mannix, um renegado que diz ser o novo xerife de Red Rock, ambos precisando de uma carona até o mesmo destino de John. E ambos conseguem a carona.
Por causa de uma nevasca forte eles acabam perdendo o rumo do caminho e precisam parar em uma estalagem pra descansar e esperar o tempo melhorar. Chegando no Armazém da Minnie, encontram um cara chamado Bob que diz estar cuidando da casa enquanto Minnie e seu marido viajam para as montanhas.
Lá eles encontram três hóspedes: Joe Gage, um viajante que está indo passar as férias com sua mãe, Oswaldo Mobray, a pessoa que está indo para Red Rock enforcar os acusados, e General Sanford Smithers, um velho que lutou na guerra matando milhares de negros.
Esses oito desconhecidos terão que ficar juntos na estalagem até a nevasca passar, podendo durar dias. O que pode acontecer? De tudo.

Foto tirada do google
Como em qualquer filme do Tarantino, desse também podemos esperar muito sangue e diálogos. Eu, particularmente, adoro os diálogos. São muito bem construídos e sempre dá pra tirar uma lição de algum ou guardar um deles pra falar depois em uma roda de amigos, além de serem reconhecíveis e inconfundíveis. 
Eu esperei muito e de tudo desse filme, mas mesmo assim fui surpreendida com um tapa na minha cara. Pelo trailer não dá pra tirar muita coisa do que iria acontecer na trama, então eu assisti com certa expectativa do que poderia acontecer na história. E posso dizer que aconteceu muito mais do que imaginei e nada estava a altura dos meus pensamentos, ao contrário, estavam maiores ainda.
Quentin Tarantino é o meu diretor preferido. Desde que assisti Django nos cinemas eu fiquei encantada por seu estilo e suas histórias, e desde então não o largo mais. Os 8 Odiados foi o primeiro filme lançado depois que virei fã e minha espera pra assisti-lo foi insuportável. Muita vontade, muita expectativa e muita felicidade. Eu precisava desfrutar dessas emoções e senti-las mais intensas, eu precisava assistir esse filme. E quando aconteceu foi fantástico.
Atuações incríveis, história fantástica e cenário maravilhoso. É de se apaixonar! O filme tem um estilo de faroeste, então, se você gosta de filmes nesse estilo irá adorá-lo. Se você gosta de filmes com muito sangue também irá desfrutar bastante disso nele, pode demorar, mas acredite, irá acontecer, e quando acontecer você ficará satisfeito com o resultado. Vale a pena parar as compras durante a caminhada no shopping e ir aos cinemas degustar essa lindeza.

Algum fã de Tarantino por aí? Se sim, se manifestem! Vamos amá-lo juntos! Me digam se querem assistir esse filme, se já assistiram e se estão torcendo pra ele ser indicado nas categorias do Oscar. Vem falar de Tarantino comigo! Um beijo e até a próxima.

4 thoughts on “Dica de filme: Os 8 Odiados”

  1. Mais um gosto em comum! Eu adoro Tarantino desde quando vi Kill Bill 1 e 2. Depois disso veio Bastardos Inglórios, e só gostei mais ainda, mas como sou procrastinadora, ainda não vi o Django Livre.
    Assisti Os Oito Odiados junto com meu namorado no dia seguinte à estreia, e adorei o filme! Também fiquei surpresa com os acontecimentos, e mesmo já estando acostumada com a violência dos outros filmes, eu fiquei chocada com algumas cenas. Também achei os diálogos muito bem construídos. A trilha sonora foi espetacular!
    Estou gostando muito do seu blog, você acaba de ganhar uma nova seguidora!

  2. Ahhhh, Tarantino nunca decepciona (ou sim?) e por isso é um dos meus diretores preferidos (do ladin de Scorsese e do Fincher) Chega ser impossível decidir qual é sua melhor produção.
    E mais uma vez Samuel L. Jackson e Tim Roth <3 ainda não vi Os 8 odiados, mas é aquela coisa: mal conheço mas já considero paka's HAHAHA Sei que não vou me decepcionar.

    Beijos!

    |BLOG PSYCHOTECA – http://goo.gl/o1p2ws |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *