Literatura Maratonas

TBR: Maratona #Culto24h

Foto tirada por mim

Olá leitores!

Gostaria de convidar vocês a se juntarem a mim e outros amantes da leitura na Maratona #Culto24h. A Maratona começará à meia noite de sexta feira (no caso hoje) e terminará às 23:59 de sábado, ou seja, você tirará 24 horas pra dedicar a suas leituras. Eu fiquei sabendo dessa maratona no Canal Estantes Falantes e decidi participar já que ficarei em casa nesses dias. Será a primeira vez que irei participar e confesso que estou um pouco assustada. Nunca separei um tempo tão longo só pra ler e o medo de flopar está gritando na minha cabeça, mas, por que não arriscar, não é mesmo? Não custa nada tentar, vai que eu acabo rendendo nas leituras.
Vou mostrar pra vocês os livros que pretendo ler ou pelo menos começar e no domingo venho mostrar como foi meu desempenho, que são:


Supernatural – o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls: Esse livro é inspirado na série Supernatural e conta sobre os monstros que aparecem lá. Eu já li, mas como estava querendo reler e ele se encaixa no tema de janeiro do desafio de horror, decidi pegar logo. Esse é prioridade! 


Extraordinário: Tenho esse livro há meses na estante, provavelmente desde que lançou, já está mais do que na hora de lê-lo, né? Quem sabe eu consiga começá-lo nessa maratona. Tomara!


Senhora: Quero ler mais clássicos esse ano. Também já li Senhora, então será uma releitura, porém, como li no ensino fundamental, mal lembro da história, só lembro que gostei. Vale a pena reler, não é?


Se caso eu me sentir cansada ou a preguiça bater, vou trocar os livros por HQ. Estou querendo ler várias desde o começo do ano, e essa é uma boa oportunidade pra começar alguma. Pretendo começar Alias, a HQ que deu origem a série Jessica Jones da Netflix.


Essas são as minhas escolhas e convido vocês a participarem comigo. Me adicionem no Facebook e vamos trocar mensagens enquanto a maratona rola. Adorarei dividir minhas experiências de leitura com vocês. Um beijo e até a próxima.

2 thoughts on “TBR: Maratona #Culto24h”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *