Literatura Maratonas

Maratona #Culto24h: o que eu li

Olá leitores!
Lembram que comentei com vocês no post anterior que iria participar de uma maratona no sábado? E que teria medo de flopar? Então, aconteceu ambas as coisas.
Estava muito animada com a maratona já que seria minha primeira vez, porém, eu tenho vizinhos horríveis e que passam o dia inteiro com o som nas alturas, e quando chegou a meia noite de sexta para sábado lá estava um deles escutando música enquanto outras gritavam na minha porta. Imaginem a minha frustração. Comecei super mal, como podem ver. Não li nada na madrugada, só dormi. Quando acordei o som continuava, mas como estava sozinha recorri a uma estratégia de ligar o meu mais alto com músicas de concentração, aquelas que são sinfônicas, sabem? Aliás, tem uma lista ótima no Spotify pra ajudar a estudar e foi ela que me ajudou a começar a leitura do primeiro e único livro lido na maratona.
Comecei a leitura de Supernatural – o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls e até que fluiu bem durante a tarde, já que estava uma chuva fortíssima e barulhenta (adorei!). Li 90 páginas de 220, foram as duas primeiras partes de cinco do livro.
Não li mais nada. Troquei a HQ Alias pela Lady Mechanika e acabei não lendo nenhuma delas.
Caros leitores, sei que não consegui atingir nem metade da meta, mas prometo ir melhor nas próximas maratonas. Vai ver cometi algum erro de principiante, melhorarei mais. Tirando essa tragédia, eu gostei bastante de participar. Não alcancei o esperado, mas me diverti. Pretendo participar de outras no futuro e espero que vocês também.
Um beijo e até a próxima.

6 thoughts on “Maratona #Culto24h: o que eu li”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *