Literatura

Leituras do mês: MARÇO (2015)

Foto tirada por mim
Olá leitores!
Mais um mês se foi, o ano está passando rápido, não é? Trago pra vocês as minhas leituras do mês de março. Como nos anteriores, nesse eu também não li muito, porém, foram ótimas leituras e eu pude desfrutar cada detalhe.

Para o desafio do Calendário Literário, que consistia em ler um livro escrito por uma mulher, eu li O Morro dos Ventos Uivantes da autora Emily Brontë. (Resenha)
Um leitura maravilhosa que me surpreendeu do começo ao fim. É incrível o quanto os personagens são reais e têm sentimentos tão fortes. Uma leitura recomendado à todos.

No 12 meses de Poe o conto escolhido para março foi Hop-Frog. (Resenha em breve)
Um conto sobre vingança com uma ótima escrita do Poe. Eu adorei!

Pra finalizar o mês eu li Escuridão Total Sem Estrelas do autor Stephen King. (Resenha em breve)
Ele se encaixou em um desafio do 2016 Reading Chalenge, que foi: um livro que a capa seja predominantemente da sua cor preferida.

Esse foi o meu mês! Li pouco, até porque tive muita leitura da faculdade e comecei alguns livros de fonética e redação para o curso, então fiquei muitos dias focada só nisso. Em breve também trarei essas minhas leituras pra vocês, estou só esperando finalizar cada livro para poder ter uma opinião mais concreta.
Me digam como foram as leituras de vocês em março e se conseguiram bater todas as suas metas. Vem conversar comigo! Um beijo e até a próxima.  

4 thoughts on “Leituras do mês: MARÇO (2015)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *