Projetos

CURSED BLOGS: “VOCÊ FOI AMALDIÇOADO”

Créditos à Tisa do Mago e Vidro

Olá leitores! Fui amaldiçoada!

Não, isso não é algo ruim. Vou explicar direitinho para vocês.
O Cursed Blogs foi criado pela Tisa do Mago e Vidro e consiste em divulgar blogs que englobem o gênero terror, ou seja, o objetivo é indicar e conhecer blogs que falem de terror, não necessariamente só sobre terror, mas que abordem de alguma maneira um pouco desse gênero que tanto amamos. O propósito é tirar esse blogs da escuridão e trazê-los para a luz (mesmo que nós adoremos a escuridão, aliás, um pouco de escuridão nunca fez mal a ninguém, né. Ou fez?). O importante é dividir aqueles blogs queridinhos para que mais pessoas conheçam.
E a maldição acontece da seguinte maneira: quem é amaldiçoado terá que amaldiçoar outras pessoas. No meu caso, eu fui amaldiçoada pela Priscila do Disse o Corvo, então, terei que passar a maldição para frente. É como uma corrente. Será que ficou claro? Se houver dúvidas, é só perguntar! 

Eu amaldiçoo:
Infinitas Possibilidades
Confraria Cultural
Leitura Compulsiva
 Check-in Virtual (ela irá começar a abordar sobre o gênero em breve)

Mais um aviso para os meus queridos escolhidos:
Quando você é amaldiçoado, você estará automaticamente sendo convidado para fazer parte desse projeto. Ao chegarmos aos 50 amaldiçoados, a Tisa fará um sorteio entre nós onde o ganhador poderá escolher qualquer livro da DarkSide. Também será criado um grupo no facebook para interação e eventos. Outra coisa que é necessário é usar o selo no seu blog, pode escolher entre esses dois estilos abaixo e ser feliz.


Queria dizer que adorei a ideia da Tisa e fiquei muito feliz em ter sido amaldiçoada. Terror é um dos meus gêneros preferidos, arrisco a dizer que é o preferido, e conhecer pessoas com a mesma paixão que eu será incrível. Espero fazer muitas amizades. E espero que vocês que foram indicadas gostem da ideia e participem. Tem muito carinho envolvido! Vamos nos juntar e mostrar o quanto esse gênero é maravilhoso. Se alguém não foi amaldiçoado, mas ficar interessado no projeto, entre em contato com a Tisa. Um beijo e até a próxima.

2 thoughts on “CURSED BLOGS: “VOCÊ FOI AMALDIÇOADO””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *