Filmes

Expectativa para Capitão América – Guerra Civil

Foto retirada do Google
Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.
Olá leitores!
Essa semana, mais especificamente na quinta-feira, irá estrear o filme Capitão América – Guerra Civil. Muitos não devem saber, mas eu adoro super heróis, principalmente da Marvel, e o Capitão América é o meu preferido. Então, imaginem o quanto estou louca para assistir esse filme.
Eu vou assistir na estreia e já estou toda ansiosa para que a semana passe rápido. Para comemorar isso, decidi fazer um post parecido com aquele de Batman VS Superman, onde eu falo o que estou esperando e quais pontos estou mais ansiosa para conferir nas telinhas. Então, vamos lá!
Foto retirada do Google
Aproveitando que o filme estava perto, decidi ler na semana passada o livro Guerra Civil, que é baseado na HQ e que terá resenha em breve. Confesso que deveria ter lido depois. Percebi o porquê de dizerem que o filme será tão diferente das HQs, aliás, não há quase semelhança, só que o Capitão irá ficar contra o Stark. O motivo do conflito é totalmente diferente, afinal, o Bucky nem aparece nos quadrinhos.
Calma, galera. Não estou reclamando. Estou esperando muito por esse filme, talvez seja até o filme do ano mais esperado por mim. Só quero ressaltar que os nomes podem ser iguais, mas a história será bem diferente. E quero alertar para não irem pensando que será um filme sobre a guerra civil. É um filme do Capitão América, então, esperem algo assim.
Eu fiquei surpresa com tanta diferença que percebi entre a minha leitura e os trailers que saíram. Mas, continuo esperançosa. Ainda tenho na cabeça que será um filme incrível e espero não me decepcionar nesse ponto. 
Falando em trailers, todos que vi me deixaram com um brilho nos olhos. Fiquei animada com cada cena que foi exposta. Ao meu ver, todos os personagens estão ótimos. Eu não tenho o que reclamar dos personagens que já foram apresentados nos filmes anteriores, pois eu gosto deles. De todos, acho que o que menos tenho afinidade é o Falcão, mas nada que seja negativo.
Finalmente teremos o nosso querido Homem-Aranha, que está com uma roupa maravilhosa e que me lembrou muito a dos desenhos antigos, aquele dos memes, lembram? Apareceu durante uns 10 segundos em um trailer e conseguiu chamar mais atenção do que todos os outros. Afinal, estamos esperando desde sempre por ele nos filmes, né? Já estava na hora de uma aparição digna desse moço. Parece que ele terá um humor bem parecido com o das HQ’s e que eu pude notar na leitura de Guerra Civil. Estou apostando no Tom Holland e espero que ele supere minhas expectativas. Mas, vou admitir que eu gostava do Andrew Garfield nesse papel.
De fato, estou muito animada. Com um pouco de medo de me decepcionar, mas, considero isso normal. Sempre há um medinho, não é mesmo? De estragarem algo que você tanto gosta. Eu gosto dos filmes anteriores do Capitão América, acho que isso já é um passo pra frente também. Irei assistir e voltarei correndo pra contar tudo pra vocês! Me desejem boa sorte.
Eu sou #TeamCap. E vocês, de qual lado estão? Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *