Sorteios

PROMOÇÃO: Inverno Literário

O inverno chegou! (referências sim ou claro, adoro.)
E com ele vem junto aquela vontade imensa de ficar debaixo da coberta lendo um bom livro e com uma caneca de chocolate quente do lado (huum, sentiram o cheiro de chocolate daí? Eu senti aqui!). E é por essa razão que eu e outras blogueiras queridas decidimos preparar um sorteio e subir um pouco as baixas temperaturas. Vamos participar?
Serão dois kits, cada um contendo 4 livros e 1 kit de marcadores. Então, vocês terão chances em dobro para ganhar! Vai funcionar da seguinte maneira: terão as etapas obrigatórias, aquelas que deverão ser cumpridas para estar automaticamente participando de cada sorteio, e terão etapas extras, aquelas que não serão obrigatórias, ou seja, não é necessário cumpri-las, mas elas sendo cumpridas trarão chances extras para vocês. E você ainda pode participar dos dois!
O sorteio tem início hoje, no dia 01 de julho, e será encerrado no dia 31 de julho. O resultado sairá no máximo até cinco dias depois, então, no comecinho de agosto já fiquem ligados em nossas fanpagens e em suas caixas de mensagem.
Desejo uma boa sorte a todos! E não esqueçam de visitar todos os blogs participantes, são blogs lindos e que valem super a pena conhecer.

8 thoughts on “PROMOÇÃO: Inverno Literário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *