Parcerias

Nova Parceria: Lis Selwyn

Reprodução: Entre Páginas
Olá leitores!
Tenho uma novidade muito legal para dividir com vocês: é com muita alegria que venho comunicar mais uma parceria. Vou participar novamente de um BookTour e me sinto muito feliz com essa oportunidade. Para quem ainda não conhece, o BookTour consiste em um livro viajar de leitor para leitor, como um livro viajante, entendem? Nesse caso, o BookTour é organizado pela própria autora, que cede um exemplar de seu livro para esse tipo de projeto. 

O livro será o “Entre Páginas” da autora Lis Selwyn, que tal conhecer um pouco mais sobre ambos?
Reprodução: Lis Selwyn
Sobre a autora
Lis Selwyn nasceu na cidade de São Paulo, região sudeste do Brasil, em 1991, onde reside. É formada em Nutrição e atualmente cursa Direito. Sempre foi leitora e escritora assídua, despertou o gosto pela escrita ainda muito cedo, quando criava histórias sobre conhecidos e desconhecidos. Gosta de falar sobre sorrisos e olhares, sobre o que é real e palpável e sobre o que não pode ser visto mas é fortemente sentido. Descreve rotinas, narra suspenses, mas também gosta de falar de amor. É apaixonada por novas culturas, idiomas e ama viajar. Em seu blog pessoal e no Wattpad publica contos, poemas e romances.
Sobre seu livro Entre Páginas
Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sir John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sir John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles. 
Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história.
Reprodução: Entre Páginas

Futuramente trarei mais novidades e informações sobre o BookTour, então fiquem ligados na FanPage do blog.
Adicionem o livro no Skoob de vocês por aqui e acompanhem a autora através de sua página.
Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *