Metas

Metas para as Férias

Reprodução: Google
Olá leitores!
Semana que vem começará minhas férias (graças a Deus!), e esse semestre foi pesado de sobreviver. Mas, eu consegui vencê-lo, mesmo deixando minhas metas de leitura e minhas séries super atrasadas, e por isso, decidi estipular algumas metas para as férias, que irão ocorrer em dezembro e janeiro, e colocar em dia algumas coisas que estão precisando. Tenho livros aqui que comprei muito entusiasmada durante o ano, e até hoje ainda não peguei para ler, então, essa é a hora! Vamos às minhas metas?


CONTINUAR E FINALIZAR BUFFY
Esse ano eu comecei a assistir a série Buffy – A Caçadora de Vampiros, e adorei! Porém, por causa da correria da faculdade acabei só vendo as três primeiras temporadas. Agora que entrei de férias pretendo continuar assistindo e finalizá-la ainda nas férias, mas já que são 7 temporadas acredito que ainda vai demorar um pouquinho pra conseguir terminá-la. O legal é que tem na Netflix e dá para conferir todas as temporadas por lá!


ASSISTIR THE CROWN
The Crown é uma nova série dirigida pela Netflix e que estou muito ansiosa para assistir. Esse ano descobri um novo amor: histórias baseadas em fatos que envolvem a monarquia. Eu li/assisti a história da rainha Victória e simplesmente me apaixonei, tanto pelo seu crescimento pessoal como também pela sua história de amor com Albert. Então, acredito que essa série, que focará no reinado da jovem rainha Elizabeth II, também me interessará bastante e ainda conseguirei aprender muito sobre a história da família real, que é um ponto que adoro nos registros históricos.


DIMINUIR MINHA LISTA DE FILMES NA NETFLIX
Eu sou um pouco enrolada para assistir os filmes que estão na minha lista da Netflix, até porque tenho centenas de outros filmes na memória do PC, então sempre rola aquela dúvida de qual escolho. Como a Netflix geralmente retira alguns títulos do seu catálogo para poder adicionar outros, sempre acabo perdendo uma parte granda da minha lista, mas adicionando outra maior ainda, então, esse mês pretendo me dedicar aos filmes que estão me esperando nessa lista. Só espero não ficar naquela dúvida cruel de qual assistir e passar mais tempo escolhendo do que realmente assistindo. Isso sempre acontece.


FINALIZAR A SÉRIE MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS
Eu li O Guia do Mochileiro das Galáxias (resenha aqui) em janeiro. Criei metas para ler um livro da série por mês e falhei, como a maioria das minhas metas. Mas, como faltam apenas dois para finalizar a leitura dessa série, pretendo ler ambos ainda esse mês. Até porque assim eu começarei e terminarei uma série em 2016 e não deixarei metas em aberto. Torçam por mim.


LER OS LIVROS DE PARCERIA
Durante esse semestre firmei algumas parcerias com autores que publicam suas obras no Wattpad, porém ainda não tive tempo de ler essas histórias. Vou aproveitar para encaixá-las nas leituras de dezembro e janeiro e lê-las o mais rápido possível, mas claro, apreciando cada uma e apresentando-as à vocês.


LER A HQ GUERRA CIVIL E MS MARVEL
Esse ano estipulei uma meta de ler mais HQs, e até que consegui. Estou acompanhando as mensais da Arlequina e da Liga da Justiça da América, e além dessas também comprei durante o ano a HQ Guerra Civil, as duas edições da Ms Marvel e uma da Mulher-Maravilha. Lembro de ter comprado todas com muita ansiedade pela leitura, mas acabei deixando estagnadas na estante, e por isso quero lê-las nas férias. Não preciso conseguir ler todas, mas tenho preferência por Guerra Civil e Ms Marvel, que são as que mais quero ler.

Vocês já entraram de férias ou já estão fazendo metas para esses dias tão esperados? Essas são algumas das minhas, e espero conseguir “bater” todas. Aproveita os comentários para me contar quais são as suas e o que você pretende fazer nessas férias! Um beijo e até a próxima.

2 thoughts on “Metas para as Férias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *