Sorteios

2 anos de blog + SORTEIO

Reprodução: Google
Olá leitores!
Hoje, dia 16 de dezembro, o blog está comemorando 2 anos de existência! Oba! E eu não sei por onde começar a falar sobre a evolução desse cantinho que fiz para dividir todas as minhas paixões e sobre até mesmo a minha evolução pessoal.
2016 foi um ótimo ano, principalmente na contribuição de ambas as evoluções. Eu consegui me dedicar mais ao blog, trazer mais conteúdo aos meus leitores e conquistar outros durante esse tempo, além de ter conhecido pessoas incríveis e que levarei a amizade muito além. 
Prometo que ano que vem, que será muito corrido por conta do último ano na faculdade, tentarei me esforçar para continuar trazendo coisa boa para vocês, sempre mais e mais. E espero que vocês continuem me acompanhando durante essa jornada e esse novo ano. Se o blog hoje está fazendo 2 anos de existência e continua em ação, devo muito a vocês que tiram um tempinho para ler as minhas resenhas e indicações, e também devo mais ainda àqueles que estão comigo no dia-a-dia e me ajudando na divulgação, sempre me apoiando a continuar, e aos parceiros que depositam sua confiança no meu trabalho e na minha opinião.

Reprodução: Biblioteca Pessoal
Para comemorar essa data tão querida vai rolar um sorteio! O exemplar sorteado será do livro Entre Páginas, da autora Lis Selwyn, parceira aqui do blog. 
É muito fácil participar, basta seguir as seguintes regras:
– Curtir a fanpage da escritora Lis Selwyn: clique aqui.
– Curtir a fanpage do blog: clique aqui.
– E marcar um amigo nos comentários da foto oficial: clique aqui.

Fácil, né? Ao realizar essas três etapas você estará automaticamente participando do sorteio. O sorteio começará hoje, 16 de dezembro, e será encerrado no dia 31 de dezembro. O resultado vai ser anunciado na fanpage do blog no dia 2 de janeiro de 2017, e o ganhador será contactado através da inbox do facebook, então por favor, fiquem atentos. O livro será enviado pela própria autora.

Para conferir a resenha que fiz do livro que será sorteado, basta clicar aqui.

Boa sorte a todos que participarem e obrigada novamente pelo apoio que vocês têm dado ao meu blog, isso é muito importante para o crescimento do mesmo e para me motivar a continuar com esse cantinho. Um beijo e até a próxima.

6 thoughts on “2 anos de blog + SORTEIO”

  1. Thainá!
    Parabéns pelos dois anos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *