Parcerias

Nova Parceria: Bia Tomaz

Reprodução: Bia Tomaz
Olá leitores!
É com muita alegria que venho apresentar a nova parceria do blog com a autora Bia Tomaz. Ela é uma pessoa muito fofa, simpática e super atenciosa com os seus leitores. Eu me senti muito agradecida e feliz quando fui selecionada para sermos parceiras durante o ano. Então, podem esperar muita Bia por aqui! Em breve teremos resenhas de suas histórias por aqui no blog.

Um pouco sobre a autora:

Reprodução: Bia Tomaz
“Tem 25 anos e escreve histórias desde os 15. É apaixonada pelo universo dos romances e nunca sai de casa sem um livro na bolsa mesmo que seja no Kindle. É formada em Letras e pós-graduada em Ensino de Língua Inglesa. Seu maior sonho sempre foi publicar livros que fizessem seus leitores se apaixonar pelo mundo literário e que os acompanhassem durante uma fase de suas vidas, marcando-os da mesma maneira que seus autores favoritos fizeram na dela.”
Contatos:
Página (facebook) de autora : https://www.facebook.com/biatomazescritora
Instagram: @anabtomaz
Twitter: @biaautora
Livros disponíveis na Amazon: https://goo.gl/pX9TuW

Agora um pouco sobre os seus livros:
Reprodução: Bia Tomaz
PERIGO IMINENTE 
(DUOLOGIA PERIGO – LIVRO I)
Alice tem 17 anos, tem uma vida feliz e normal como de qualquer outra adolescente. O seu único problema é ser apaixonada pelo homem errado. Joey é um policial, amigo próximo de seu pai, e no fundo ele até sente atração por ela, mas o problema é que além dele ser melhor amigo do pai da garota, tem o dobro da idade dela, 34 anos. Como se isso não bastasse, um serial killer resolve atormentar a vida de todos na cidade novamente, colocando a vida de adolescentes indefesas à beira do perigo 
LINK DA AMAZON: https://goo.gl/fdsgF9
PERIGO IRRESISTÍVEL 
(DUOLOGIA “PERIGO” – LIVRO II) 
Sete anos se passaram após o final de “Perigo Iminente”. Alice acaba de se tornar uma agente do FBI assim como o noivo, Joseph Spencer. Após anos de estudos e uma busca insaciável pela chance de entrar para a grande corporação federal de investigação, ela consegue e com grandes expectativas de conquistar uma grande missão, e devido aos seus esforços, ela consegue realizar sua vontade. Sua primeira missão? Capturar o chefe de um poderoso cartel mexicano, conhecido como “Los Alfas”.
O cartel “Los Alfas” é o mais influente da atualidade na Colômbia, sendo formado por ex- militares combatentes, políticos corruptos e seu maior chefe é Enrico Badillo, um ex-militar que trocou tudo o que tinha pelo narcotráfico, e que tem passado seus en​​sinamentos para Guido Badillo, seu único filho. Joseph, está psicologicamente abalado após alguns acontecimentos em sua carreira e a ideia de estar envelhecendo só faz isso piorar. O que estremece o seu relacionamento com Ally de forma profunda. Quando tudo parece perdido, ele descobre que a missão de Alice pode lhe dar respostas para os questionamentos que ele tem feito há sete anos, respostas que podem lhe mostrar o caminho para a solução de uma missão malsucedida: A da busca implacável por seu pai. 
LINK DA AMAZON: https://goo.gl/up1w8K

Reprodução: Bia Tomaz
O ÚNICO PARA MIM
“Não é fácil mudar. Mudar normalmente indica que se perderá algo, e que há algo novo para se experimentar.” Amelie está vivendo exatamente esse momento. Ao se mudar de cidade, ela fica com medo do que poderá acontecer dali em diante, mas o que ocorre depois dessa mudança, não é nada do que ela poderia imaginar. Uma sucessão de acontecimentos inesperados pairam em seu caminho. Afinal, quem poderia prever que ela acabaria se apaixonando por duas pessoas tão diferentes? Aliás, quem poderia prever que Amelie se apaixonaria por alguém? 
Já que sua vida se resumia à festas e badalação em sua cidade anterior. De um lado Rick, o bom-moço, professor de matemática adorado de sua escola por conta de seus atributos físicos. E do outro lado, Jason, o aluno mais encrenqueiro e também o mais sedutor do colégio e que parece sentir prazer em irritá-la. E como se não bastasse isso, para piorar a situação de Amy, os dois são irmãos de consideração. E no meio dessa confusão de sentimentos, a mãe de Amy que desapareceu quando ela ainda era criança, resolve voltar. Será possível Amy sair dessa sem magoar ninguém, incluindo a si mesma? 
Link da Amazon: https://goo.gl/p9LpKp

Reprodução: Bia Tomaz
O PRESIDENTE
Harvey Marshall é o presidente dos Estados Unidos da América. Ele era adorado pela maioria dos cidadãos norte-americanos por ser tão doce e amável com todos, mas isso foi até ter sua alma dilacerada pela morte de sua primeira esposa. Desde então ele carrega uma culpa e por isso se tornou outra pessoa, ficou frio, arrogante e nada parece conseguir penetrar a casca que ele criou em torno de si. Cassidy tem um jeitinho adorável, quase angelical, mas não se engane, pois ela adora bancar a heroína e salvar o dia, tem o jeito de investigadora, apesar
de não ser uma e adora se meter na política já que sempre quis se tornar uma pessoa dedicada à administração pública já que sempre quis se tornar uma, vive em busca de soluções para causas que parecem não ter mais salvação. Cassie herdou esse jeito do pai, um político conhecido mundialmente e adorado pela maioria, fato que a tornou uma das queridinhas dos Estados Unidos, fazendo com que apareça em revistas e jornais com certa frequência. Diante de um sério impasse na campanha de reeleição do presidente, fica claro quem poderá salvá-lo do fracasso de perder seu eleitorado. Talvez uma aliança entre os dois, um contrato selado, seja a única chance. Mas todos devem ficar ligados, as coisas podem se tornar mais selvagens do que jamais poderiam imaginar.” 
LINK DA AMAZON: https://goo.gl/7zKzIh

Reprodução: Bia Tomaz
O SENADOR
(CONTO)
Um senador americano. Uma mulher misteriosa. E uma boate onde nada é o que parece ser. Em uma noite que se mostrava ser uma como todas as outras para o senador mais cobiçado entre as mulheres, acaba por ser totalmente diferente do que ele imaginava quando o delicioso Alexander se depara com aquela visão do paraíso em sua frente. O que acontece é uma colisão entre duas pessoas de mundos diferentes, uma explosão quente e devastadora. Mas e se eles estivessem mais próximos do que poderiam prever? Poderia esse relacionamento dar certo? 
Link da Amazon: https://goo.gl/xLVxwG

Estou esbanjando felicidade com essa parceria e muito ansiosa para conferir as histórias da Bia! Pela sinopse, a minha preferida até agora é O Único Para Mim e a duologia Perigo. Comentem aí se vocês já conheciam a autora e suas obras, ou se ficaram com curiosidade para conhecê-las. Um beijo e até a próxima. 

4 thoughts on “Nova Parceria: Bia Tomaz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *