Literatura

Conheça as autoras por trás da antologia Cinderelas

Olá leitores!

Se você me acompanha no Instagram (se não, me segue por lá) já sabe que em conjunto com outros leitores estou participando da leitura coletiva antecipada do livro Cinderelas, que ainda encontra-se em pré-venda no site da Editora Sinna. Você, mesmo não sendo parceiro da editora, pode participar dessa leitura conosco, basta comprar por apenas R$2.99 o e-book na Amazon e, em breve, participar do grupo feito para o debate. E, ainda, ao deixar a sua avaliação e comentário na Amazon, você ganha um Não Perturbe. A questão é: por que você ainda não está participando?


Caso você ainda não conheça a antologia e nem as autoras selecionadas, esse post servirá exatamente para lhe apresentar ao livro. Contendo ao total 18 autoras, incluindo a organizadora da antologia, Cinderelas irá abordar acontecimentos em que a mulher é a principal vítima, sofrendo com as violências físicas, psicológicas e emocionais. Não se engane com o título, pois nessas histórias não há contos de fadas ou príncipes encantados, mas, sim, mulheres reais sofrendo seus piores pesadelos. A resenha desse livro incrível sairá em breve por aqui.

Vamos conhecer um pouco sobre cada mulher por trás dessas histórias?


ORGANIZADORA 


Katerine Grinaldi
Autora da saga A Herdeira, publicada pela Editora Sinna, e de muitas outras histórias. Para acompanhar os seus trabalhos, você pode segui-la no Instagram e/ou adicioná-la no Facebook.

AUTORAS PARTICIPANTES


Nathalie D. A.
Escritora de poesias, contos e do livro Além do Fake. Um Conto de Fadas Contemporâneo, seu segundo livro, está em projeto no Catarse (clique aqui para conhecê-lo e apoiá-lo). Fique por dentro de seus trabalhos seguindo-a no Instagram e curtindo a sua página no Facebook.

Alexia Road
Escritora de oito romances e dois contos. Publicada pela Editora Pandorga, Amazon, Volúpia, Sinna e Wattpad. Você pode segui-la no Instagram, curtir a sua página no Facebook e acompanhar o seu Site.

Gabrielle Sasse 
Dona do IG Estante da Elle, a autora também faz resenhas literárias. Não deixe de acompanhá-la!

Patrícia Maiolini
Autora dos livros O Mistério da Garota Sangrenta, A Acusada e Illuminata Naturae, e de outros contos. Você pode acompanhá-la em seu Instagram pessoal, em seu Instagram de autora e também no Facebook.

Olívia Rebeca
Além de autora, Olívia também é estudante de Jornalismo. Para acompanhá-la você pode segui-la no Instagram, adicioná-la no Skoob e/ou no Facebook.

Aldenise Fonseca
Autora e professora, também participou da antologia Indestrutível, publicada pela Editora Sinna. Siga-a no Instagram e fique por dentro de todos os seus trabalhos.

Rebecca Jorge
Autora do livro Efeito Dominó e participante da antologia Indestrutível. Para mais informações sobre seus trabalhos, visite o seu Site e a siga no Instagram.

Andreza Eduarda
Professora de Língua Portuguesa e Literatura e cronista do Diário de Caratinga. Você pode segui-la no Instagram e adicioná-la no Facebook para não perder nenhuma novidade.

Vanessa Nunes 
Autora participante de várias antologias e organizadora de outras mais, a Vanessa está sempre espalhando Literatura em seu Instagram Facebook

Rafaela Haygertt 
Jornalista, ficwriter e autora, também participou da antologia Indestrutível. Acompanhe seus trabalhos no Instagram.
Amanda Castejon
Blogueira, estudante de Psicologia e autora participante da antologia Indestrutível. Você pode acompanhá-la no Instagram, Facebook e Youtube.

Infelizmente nem todas as autoras me enviaram suas redes sociais e outras não consegui identificar, por isso lhes apresentei apenas algumas participantes de Cinderelas. Porém, mesmo assim, espero que com isso tenha despertado o interesse na leitura do livro e convencido a conhecerem melhor o trabalho de cada uma. Como sempre digo por aqui, o seu apoio e incentivo é extremamente importante para os autores nacionais, portanto não esqueçam de prestigiar o esforço e trabalho desses profissionais que tanto prezam por nossa alegria. Espero vocês na leitura coletiva!


💻 Me acompanhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *