Lojas online

Lojas online: Gorila Clube

Por mais que eu não seja uma grande compradora online, diariamente eu procuro novas lojas virtuais para acompanhar e desejar seus produtos. Mesmo que eu não os compre imediatamente, sempre salvo o que gosto para no futuro – ou assim que tiver uma chance – conseguir adquiri-los.

Com a Gorila Clube não foi diferente. Mal entrei na página principal do site e já me vi apaixonada por todos os produtos, querendo colocá-los logo no carrinho e tê-los aqui em minha decoração. Além de produtos divertidos para compor o ambiente da sua casa, também há muitos que são voltados para temas nerds, como super-heróis e desenhos animados.

Reprodução: Gorila Clube

Decorando a casa de forma criativa.

Dando uma olhada no site separei alguns itens ideais para decoração que, provavelmente, vou querer quando tiver o meu próprio canto. Olha só:

Almofada Snake Jogo da Cobra Cobrinha Gamer Retrô: quando eu era mais nova eu tinha um desses celulares enormes da Nokia, o famoso tijolão que era mais pesado do que o próprio tijolo. Fiz parte dos jovens que levaram horas tentando criar uma cobra enorme e ver até onde conseguia – que falharam miseravelmente várias vezes e ficaram com os dedos doendo outras várias vezes. Por isso adoraria ter uma almofada homenageando o jogo e minhas horas atoas na adolescência.

Adesivo Olho Mágico Moldura Amarela: Friends é uma das minhas séries preferidas, mesmo que eu perceba e saiba os problemas que a série tem. Eu sempre quis ter algo que indicasse o meu amor pelos personagens, e nada mais apropriado do que o olho mágico amarelo que a Mônica tem em sua porta. Esse é um dos itens que mais desejo!

Capacho Los Pollos Hermanos Breaking Bad: Breaking Bad também é outra série que está entre as minhas favoritas. Eu admiro todo o enredo e desenvolvimento dos personagens, sendo para mim uma história completa em todos os sentidos. Não tenho nada que remeta a série, mas sei que ficaria bastante feliz que uma parte da minha casa demonstrasse esse amor.

Aparador de Livros Eu Amo Livros: qual amante de livros não gostaria de ter em sua estante ou cômodo um aparador para os queridinhos literários? Eu não tenho mais espaço na estante para todos os meus livros, então sei que um aparador seria de grande ajuda – e ainda embelezaria mais o meu quarto.

Cofre Scooby Doo Hanna Barbera: não sei se Scooby Doo é o meu desenho preferido da infância, mas sei a importância que ele tem na minha vida e no meu crescimento; sei que influenciou o meu gosto literário e cinematográfico e incentivou o meu amor pelo terror mesmo que involuntariamente. A van do grupo é um símbolo importante da amizade entre eles, o que seria fundamental ter na minha coleção.

Placa Decorativa em MDF Capitão América Marvel: o Capitão América é um dos meus personagens preferidos da Marvel, então nada mais justo do que ter uma placa bem na entrada da minha casa. Isso não ficaria magnífico?

É claro que todos os itens que citei acima também irão ficar lindos na casa de vocês, então por que não aproveitar os preços e redecorar agora mesmo o seu lar? Caso queira compartilhar os seus gostos comigo você pode entrar no site da Gorila Clube e me dizer o seu item preferido de lá. A loja também está nas redes sociais, como Facebook e Instagram.


💻 Me acompanhe nas redes sociais:
FanPage | Skoob | Instagram | Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *