Filmes

Dica de filme: “Na Natureza Selvagem”

 Hoje trago pra vocês uma indicação de um filme incrível! 
 Na Natureza Selvagem (Into the Wild) é um filme baseado em um livro de mesmo nome, inspirado em uma história real. 
 Christopher McCandless é um garoto de 22 anos recém formado que decide aventurar-se na estrada. Logo que termina a faculdade, Christopher doa seu dinheiro para uma instituição de caridade, e sem ninguém saber, nem mesmo sua família, cai na estrada sem pensamentos de um dia voltar. Com sua mochila nas costas, Chris viaja até o México com destino a Alasca, nunca ficando muito tempo em um lugar. Arranja empregos temporários quando está sem dinheiro, mas nunca ficando com mais do que precisa. Segue seu caminho através de caronas, caminhadas e até de canoa.
 Como maior incetivo para sua viagem, focava em ficar longe do homem e em viver através e na natureza. Ao decorrer vai conhecendo pessoas, cada uma com sua perspectiva de vida, e se tornando conectado a elas. Sempre levando um sentimento e um momento especial de cada uma.
 O filme vai intercalando seu presente com flashbacks de seu passado, nos contando um pouco mais sobre sua família e o que o fez escolher por esse destino.
 Com uma história envolvente, Na Natureza Selvagem consegue te prender do começo ao fim, te deixando ansioso pelos próximos acontecimentos e fatos. Querendo mais a cada minuto. Te faz querer saber mais sobre a vida do Chris e sobre sua coragem de deixar tudo pra trás para ir de encontro a um lugar selvagem e puro. Sua vontade de viver longe do homem nos cativa e nos motiva, e até nos ensina. Nos mostra como damos valor a coisas banais da vida e que precisamos de pouco para viver, tanto pra viver bem como para ser feliz.
 E não podemos esquecer de citar o quanto a trilha sonora é maravilhosa e o quanto se encaixa perfeitamente. É cantada e escrita pelo Eddie Vedder, que pra quem não conhece é o vocalista do Pearl Jam, que por coincidência também adoro.
 Se tornou um dos meus filmes preferidos no momento em que terminei de assistir. Já estou ansiosa pra adquirir o livro. É quase impossível não admirar sua força de vontade. Foi indicado a dois Oscar e fico triste de saber que um filme tão inspirador não tenha muito reconhecimento. 
 Assistam e venham me dizer qual é a sua opinião sobre ele. 




Nos acompanhe no Facebook!


4 thoughts on “Dica de filme: “Na Natureza Selvagem””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *