Parcerias

Apresentação: Parcerias do Blog

Foto retirada do Google e editada por mim
Olá leitores!
No final do ano passado eu consegui a minha primeira parceria com um autor (no caso, com o Manoel), e esse ano fiz parceria com mais dois autores (o Alexandre e o Emerson), e gostaria de dividir um pouco sobre eles com vocês. No final do post, irei deixar o link das resenhas que fiz das obras de cada um, não esqueçam de conferir.

Manoel Batista
É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. Autor de Nildrien – O Pergaminho.
Demetrio Alexandre Guimarães 
No ano de 2007, após assistir dezenas de filmes de super heróis, resolveu começar a criar os seus próprios personagens e inventou o Rudamon. No mesmo ano escreveu um livro. No ano de 2008 publicou o seu primeiro livro “Rudamon: O Novo Herói” pela editora Livre Expressão. Em 2013 descobriu o site Clube de Autores e publicou a segunda edição do primeiro trabalho mudando a capa e o título (Rudamon). No mesmo ano também publicou o seu segundo livro “Rudamon II”. No ano de 2015 publicou o seu terceiro livro “Cigano Lobo” também pelo site Clube de Autores.

Emerson Lucas

Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, onde reside até o atual momento com sua família. Sempre foi um amante de histórias fascinantes sejam elas cinematográficas ou literárias, mas o interesse pela literatura surgiu aos treze anos. Começou a escrever em seu blog Literatura News, foi aí quando menos imaginava um mundo novo veio até ele. É leitor ávido e escritor desde que se lembra por gente. Sua primeira publicação foi de um conto chamado Apenas Um Olhar, publicado através da Amazon. Também tem segundo conto publicado na plataforma do wattpad, chamado Casa Comigo? Emerson está preparando seu primeiro livro que é intitulado como Escolhas que é um romance homoafetivo que terá seu lançamento até o final de 2016.

Resenha de Nildrien – o pergaminho – Manoel Batista
Resenha de Rudamon o novo herói – Demetrio Alexandre Guimarães
Resenha de O dia que te conheci – Emerson Lucas

4 thoughts on “Apresentação: Parcerias do Blog”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *