Literatura

Leituras do mês: ABRIL

Foto tirada e editada por mim
Olá leitores!
Hoje é dia de leituras do mês e vim compartilhar com vocês tudo que li em Abril. Parece que li pouco, mas estou orgulhosa de mim. Consegui ler um livro de quase 500 páginas, que ao meu ver é grande, em menos de duas semanas, que pode ser considerado um esforço e tanto para minha pessoa. Reli um livro que já estava querendo reler há algum tempo e tive a oportunidade de concluir a leitura de uma obra que seria “adaptada” para os cinemas. Em breve terá resenha de todas, aguardem. Minhas leituras foram as seguintes:

Para o desafio do Calendário Literário, que consistia em ler um livro nacional, eu li Pseudônimo Mr. Queen. Tive a oportunidade de participar do Book Tour dessa obra e fiquei muito feliz quando chegou a minha vez. É uma distopia com pontos de ficção científica. Eu adorei! Logo estarei trazendo a resenha para vocês. Essa obra também se encaixou em dois tópicos do 2016 Reading Chalenge: um livro emprestado e um universo distópico.

Em seguida, engatei na leitura do livro Guerra Civil, já me preparando para o filme. No 2016 Reading Chalenge encaixei essa leitura na categoria: um livro só pelo título. Aliás, eu li o livro exatamente por causa do título. Resenha em breve.

Para o 12 meses de Poe, o conto de abril foi “Morela”. Li e gostei bastante. Logo comentarei com vocês minhas impressões sobre o conto e o projeto.

Por último, faltando quatro dias para o mês acabar, decidi fazer uma releitura de um livro leve e rápido, que eu havia adorado na primeira vez que li. Reli A Probabilidade Estatística Do Amor à Primeira Vista e adorei novamente. Estou ansiosa para falar sobre ele com vocês. No 2016 Reading Chalenge, ele se encaixou em: um livro que ainda não virou filme e foi lançado nos últimos dez anos.

Ao todo li três livros e um conto. Considero uma quantia boa, e vocês? Me contem nos comentários quais livros vocês leram no mês passado e se já leram algum desses que citei. Irei adorar conversar com vocês. Um beijo e até a próxima.

2 thoughts on “Leituras do mês: ABRIL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *