Filmes Literatura Séries

4 livros/filmes/séries para até o final de 2016

Reprodução: Google / Edição: Pessoal
Olá leitores!
O ano já está quase em sua reta final, e eu não li e nem assisti todos os livros, filmes e séries que eu queria. No começo do ano me programei, fiz metas, desafios e listas, e hoje percebo que grande parte foi ignorada e que falhei com sucesso. (para conferir os meus desafios literários de 2016, é só clicar aqui ou ir na aba lá em cima)
Decidi então separar quatro itens de cada para apresentar à vocês. Eles não são os únicos que estão em minhas metas e que preciso apreciar antes do ano acabar, mas são alguns que estão no topo. Vamos lá?


Reprodução: Biblioteca pessoal

Minha estante está cheia de livros e o ideal seria ler todos até o final do ano e antes de comprar novos (mas, também estou falhando nisso). Escolhi quatro, com muita dificuldade, que precisam ser lidos urgentemente.


O diário de Anne Frank: por eu gostar tanto de estudar sobre a Segunda Guerra Mundial, esse livro é essencial nas minhas leituras. Acho que demorei até demais para ler, por isso, meta mais que urgente.


Donnie Darko: o filme Donnie Darko é um dos meus filmes preferidos, e só isso já é um grande motivo para eu ler. Afinal, comprei quando lançou, na maior expectativa e animação, e até agora não li.


Hellraiser: também adoro os filmes, estando nos meus clássicos e gores preferidos. E eu adoro o Pinhead, então…


Depois de você: outro que também fiquei muito animada quando lançou e que comprei na mesma hora, porém, até agora não peguei para ler. Mas, desse ano não passa!


Reprodução: Biblioteca pessoal

Eu sou a louca das séries. Minha lista é enorme e continua crescendo. Acabo assistindo novas e esquecendo das atuais, e assim fico atrasada em todas. Decidi pegar duas que preciso continuar e duas que preciso começar.


Agent Carter: essa é uma daquelas que preciso começar urgentemente! Tem uma protagonista feminina, forte e com visões feministas (e é do universo Marvel). Mesmo tendo sido cancelada, o que já me deixa triste, pois sei que irei gostar, vou conferir mesmo assim.


Buffy, a caçadora de vampiros: assisti até a terceira temporada e preciso continuar logo, já que são sete temporadas ao todo (ufa!). Eu adoro a série, e lembro de ter assistido as duas primeiras temporadas em uma tacada só, quando cheguei na terceira me decepcionei um pouco com o rumo de certas coisas, mas, ainda adoro a história e as personagens. Quero terminar logo e ver como as coisas irão fluir.


The man in the high castle: tenho a primeira temporada no meu computador, mas até agora não tomei coragem de assistir. Lembro de ter ficado fascinada com o enredo quando soube da série, que fala sobre um mundo onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial e o nazismo prevalece. Só desse pouquinho sobre a história já dá uma vontade imensa de assistir, não é? Se eu não me engano, já foi até confirmado a segunda temporada (se eu estiver errada, me corrijam, por favor).


The strain: até o momento eu só assisti o primeiro episódio da segunda temporada, sendo que a terceira temporada está prevista para o mês que vem. Motivo mais do que óbvio de que preciso atualizar já.



Reprodução: Biblioteca pessoal

Eu adoro assistir filmes, mas sempre fico em dúvida: vejo um filme ou coloco em dia aquela série atrasada? Devaneios à parte, acabei escolhendo filmes que serão lançados ainda esse ano e um outro que foi lançado e que quero muito assistir. Até porque minha lista na Netflix é enorme, então, ficaria difícil escolher só quatro dela.


Assassin’s creed: quando o filme foi anunciado, eu já gostava da franquia de jogos, porém, só conhecia as personagens e a história no geral e nunca havia jogado. Para comemorar a estréia, eu e meu namorado acabamos decidindo fazer uma maratona dos jogos e já estamos jogando o segundo. Resultado: estou apaixonada pela franquia. Também pretendo ir lendo os livros (um projeto está vindo, talvez?).


Doutor Estranho: só de olhar para o Benedict Cumberbatch nesse papel, a ansiedade já bate! Aliás, como não pirar depois daqueles trailers maravilhosos? Só isso é explicação suficiente para minha ansiedade.


Rogue one: já estou com a minha maratona de Star Wars preparada e apenas esperando essa estréia. Preciso dizer o quanto estou animada para esse filme?


Ghostbusters: eu gosto dos antigos e acredito que o novo, por ter somente protagonistas femininas, tenha uma grande chance de me agradar. Não tive oportunidade de ir assistir nos cinemas, mas pretendo apreciar o mais rápido possível.

Dividam comigo quais são suas metas até o final do ano e o que vocês pretendem ler e assistir até lá. Irei adorar conversar com vocês. Um beijo e até a próxima.

4 thoughts on “4 livros/filmes/séries para até o final de 2016”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *