 |
Reprodução: Biblioteca pessoal |
Olá leitores!
Decidi fazer mais uma vez o “Dica de filme em dobro”, e dessa vez eu trouxe dois lindos filmes que assisti recentemente e que amei com todo o meu coração. De um lado temos o live action de uma animação antiga da Disney e de outro temos uma animação original da Disney com parceria com a Pixar. Eu amo animações e essas duas produtoras, então, era mais que óbvio que iria me apaixonar por esses filmes (igual sempre acontece). Um dos motivos que me levou a fazer sobre estes dois no mesmo post é a semelhança entre eles. Se você parar para perceber, há muita semelhança nos detalhes.
 |
Reprodução: Google |
Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas, sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.
Vocês já conhecem a história do Mogli? Mogli – O Menino Lobo é uma animação criada em 1967, inspirada no livro infantil The Jungle Book. Muitas pessoas comparam essa história com a do Tarzan, mas não vamos nos estender nisso.
Esse ano, em 2016, lançou a versão live action, que me deixou bastante animada. Eu adoro a animação e adoro ainda mais as músicas, que inclusive deixam sua marca também no novo filme. O filme é visualmente lindo, e eu adorei cada detalhe. Vibrei a cada cena e fala fiel à animação. Vale muito a pena assistir e se deliciar com as vozes dos dubladores incríveis, entre eles temos Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o, Bill Murray e outros atores incríveis. Inclusive, o Neel Sethi que interpreta do Mogli, é realmente o Mogli. Me surpreendi com a total semelhança.
 |
Reprodução: Google |
E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor.
O que falar dessa animação que mal assisti, mas que chorei rios? O Bom Dinossauro é aquele filme feito para crianças que acaba atingindo o coração dos adultos. Chorei, ri, vibrei. É uma animação cheia de amor, risadas e fofura. Já basta só pela amizade entre a criança e o dinossauro, que claro, é a base do filme. Porém, também estará presente a importância da família e o seu valor. É uma história cheia de aprendizagens e sentimentos bons.
Agora me contem, vocês já assistiram algum desses dois filmes? Gostaram, adoraram, choraram? Vamos conversar sobre! Um beijo e até a próxima.
Post Views: 1.337
Ainda não assisti nenhum dos dois mas estão na minha listinha. Estou ansiosa para vem Mogli desde que vi as imagens, mas queria ter visto no cinema 🙁 Quando ao Bom Dinossauro, eu nem tinha prestado atenção nele quando anunciaram, mas depois teve tanta gente falando bem que decidi que preciso ver hahah
Eu também queria ter assistido Mogli no cinema, deve ter sido lindo. 🙁 E eu também senti a mesma coisa sobre O Bom Dinossauro, hahaha. Me rendi e me surpreendi.
Assisti os dois e suuuuuper recomendo. Principalmente Mogli.
Assisti no outro dia novamente com minha mãe.
Arrasou nas indicações, bjsss
http://www.3dimensoes.com
São lindos, né? Obrigada, viu!
Eu vi o do mogli no cinema e não me arrependi, eu amei muito, uma animação sensacional. O bom dinossauro eu não vi ainda, mas fiquei com vontade, em algum dos fds disponíveis vou procurar pra assistir <3
PS: amo animação tambémm, é só amor <3
Beijos,
pinguimtagarela.blogspot.com.br
Animações são só amor mesmo. Assista e depois venha conversar comigo, vou adorar. <3