Lojas online

Comprando online: Reversa + Wishlist

Reprodução: Pessoal
Olá leitores!
Já faz um tempinho que eu não trago por aqui indicação de lojas online, não é? Ultimamente, estou mal comprando livros, imagine então outras coisas. Mas, no mês de outubro a loja Reversa nos presenteou com algumas promoções, e eu acabei não resistindo, tive que comprar. Eu tenho alguns itens desejados na loja não faz pouco tempo, então, por que não aproveitar a oportunidade e adquirir uma das blusinhas mais lindas que eu já vi? 

Reprodução: À esquerda a modelo do site Reversa, e à direita foto pessoal.

Minha experiência com o site
Só tenho elogios. Fiz a compra e o pagamento na sexta-feira, 08 de outubro, e o produto chegou depois de uma semana, 14 de outubro. Veio em uma embalagem bem protegida de plástico, que eu cortei com tanta pressa que quase fiz um rasgo na camiseta. Além da camiseta, que comprei no tamanho M e ainda ficou um pouco folgada na parte embaixo dos braços, também veio dois adesivos super fofos que estou com dó de usá-los e um panfleto sobre a loja.
Com certeza eu tenho a intenção de fazer novas compras na loja e incrementar ainda mais meu guarda-roupa com a marca. Para quem gosta de uma roupa mais “dark” e com estampas exclusivas e diferentes, vai adorar a Reversa. E é claro que eu recomendo a loja e o atendimento, pois a cada passo da compra e da entrega eles vão enviando e-mails para nos atualizar.


E o tecido da blusa? É bom? 
Sim! A malha, além de ser super confortável, é macia e consistente. Uma ótima blusa para usar durante o calor, já que malha é fina e não esquenta, não fazendo a gente suar compulsivamente.


Reprodução: Loja Reversa

Agora vou apresentar a minha mini wishlist, que em breve sairá dos desejados e se tornarão peças fundamentais do meu dia-a-dia.


Calça Legging Rasgada: Eu não gosto/uso calças legging ou coladas demais, mas admito que essa eu usaria, mais por conta dos seus detalhes mesmo e por combinar com o tipo de sapato que eu uso para sair. Eu adoro uma calça rasgada, e sendo preta gosto ainda mais. Já estou desejando muito esse item, mas ainda tenho receio de comprar calças em lojas online por causa das medidas (e porque meu número varia muito de calça para calça), mas quem sabe em breve eu tome coragem, não é?


Moletom Mescla OVNI: Na verdade, eu quero a camiseta e não o moletom, mas hoje fui procurá-la no site e não encontrei, por isso coloquei o link do moletom. Mas, espero que a camiseta volte, pois onde eu moro não dá para ficar usando moletom. Motivos de querer a camiseta: exclusivamente por causa dessa estampa linda! Quem mais adora uns ETs?


Vestido Pentagrama: Para me fazer usar um vestido, eu tenho que gostar muito (e quando eu digo muito, é muito mesmo!) dele. Não costumava usar vestido e até odiava, mas depois que comprei o primeiro comecei a gostar. Porém, só tenho dois no guarda-roupa e preciso urgentemente de outros, e esse da Reversa parece ser leve e delicado. Além do mais, eu adorei o detalhe do pentagrama.


Vestido Elvira: Como todos (ou a maioria) já sabem, eu sou apaixonada pela Elvira, e sinto que está faltando uma peça só dela em meu guarda-roupa. Gostei bastante da estampa desse vestido, e até penso em comprá-lo, mas com o intuito de usá-lo como camiseta, com uma calça por baixo. Será que ficaria bom?

Estou começando a me arriscar nas minhas lojinhas preferidas do facebook e comprando alguns produtos para testar a entrega e o material. A Loja Reversa não me decepcionou em nada, e pretendo fazer muitas outras compras por lá e ainda indicar para outras pessoas. Antes de comprar, eu fiz algumas pesquisas e procurei por pessoas que já haviam comprado por lá e que relatavam suas experiências, e todas que conferi foram positivas. Então, não tenham medo de arriscar. Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *