Literatura

Conheça a Revista Jovem Geek

Reprodução: Revista Jovem Geek
Olá leitores!
Se você é fã de literatura e gosta de ficar por dentro das novidades desse universo, a Revista Jovem Geek será perfeita para você. Mas, se você prefere filmes, animes, séries, games e/ou tecnologia, a Revista Jovem Geek também será perfeita para você. E o melhor de tudo: é totalmente online e gratuito. Então, o que você está esperando para se cadastrar e receber todo mês a sua edição?

Para se cadastrar, basta clicar aqui.

A Revista irá estrear no dia 25 de maio, quinta-feira. Para uma melhor interação e conhecimento do seu público, a equipe criou um evento no Facebook, que no dia da estreia contará com participações e bate-papos bem especiais durante o dia. 
Se você é criador de conteúdo, seja através de blog, canal, site ou outro meio, e deseja reservar um horário para conversar sobre algum assunto nerd no evento e aproveitar para divulgar o seu trabalho, basta entrar em contato através do e-mail: revistajovemgeek@gmail.com

Além de matérias sobre literatura e o mundo geek, também haverão concursos durante as edições, e você já pode participar do primeiro. Não importa se você gosta de escrever ou se prefere desenhar, terá oportunidade para ambos. Os temas para o primeiro concurso são:

Concurso de textos: Língua Portuguesa – um mundo de palavras
Dia 10 de junho é o Dia da Língua Portuguesa, e para comemorar utilizaremos a Língua Portuguesa como tema do concurso de textos. Aqui não haverá regras, apenas abuse da criatividade e boa sorte.

Concurso de desenhos: Games clássicos
Para você que gosta de desenhar e é fã de games antigos, essa é a sua oportunidade (mas vale para aqueles que só gostam de desenhar também, tá bom?). Pode escolher entre uma cena do seu clássico preferido ou até mesmo personagem, a única regra é ser uma arte rupestre. Uma dica: faça como se o desenho estivesse exposto em uma caverna, assim você terá ainda mais chances de ser selecionado.

Autores e lojas que quiserem uma parceria com a Revista, é só entrar em contato com a equipe, pois eles terão uma proposta especial para vocês. Quanto aos blogueiros, basta divulgar a Revista Jovem Geek, e logo eles darão um retorno de como você aparecerá na edição seguinte.

Bom, eu já estou ansiosa para ter a primeira edição nas “mãos”, ou melhor, na tela do meu celular/computador. Não percam a oportunidade de conferir esse trabalho incrível que está sendo feito especialmente para nós. Vamos ajudá-los a crescer e espalhar mais conteúdo geek por aí!
Um beijo e até a próxima.

Reprodução: Revista Jovem Geek

2 thoughts on “Conheça a Revista Jovem Geek”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *