Lojas online

Comprando online: Clube Box (NOVEMBRO)

Reprodução: Biblioteca Pessoal

Olá leitores!

Mês passado mostrei o que veio na caixa da Clube Box, a qual tinha o tema dedicado ao Stephen King (clica aqui para ver). Como eu também disse por lá, a caixa havia me prometido um brinde caso eu realizasse aquela compra, porém o brinde não veio e eu tive que comprar a próxima caixa para recebê-lo, ganhando assim mais um brinde pelo erro cometido por eles. Dessa vez tudo deu certo e os dois brindes vieram, mas admito que a caixa em si deixou um pouco a desejar, pois o tema havia me deixado bastante animada e, infelizmente, não condiziu com a expectativa.

O tema do mês de novembro foi Monstros, ou seja, uma caixa recheada de monstros clássicos e famosos, algo que eu adoro. Porém admito que esperei outros monstros aos invés dos que foram explorados, fazendo assim com que a decepção viesse logo quando abri a caixa. Também não gostei muito dos itens de brinde que recebi, mas desses não posso reclamar, já que foram dados para mim.

Reprodução: Biblioteca Pessoal

O que veio na caixa:


– 1 colecionável “Prometeu Moderno”;
– 1 DVD duplo “O Homem Invisível” + “A Volta do Homem Invisível”;
– 1 camiseta com estampa do Guillermo Del Toro;
– 1 livro “O Médico e o Monstro”;
– e 1 máscara “Phantom Of The Opera”.

Minhas impressões
Como uma apaixonada por livros, o item que eu estava mais esperando era justamente esse: o livro. Mas fiquei triste quando o vi, pois como eu tenho a Caixa Horror, da L&PM Pocket, já tenho esse título na coleção. Até esperava por um título repetido, mas pensei que viria em uma edição mais caprichada. Aliás, caso alguém se interesse por ele, estou realizando uma troca, basta deixar o seu e-mail de contato nos comentários que eu mandarei uma mensagem.
O que eu mais gostei da caixa foi a colecionável e a máscara. Para aqueles que não sabem, eu gosto muito do Frankenstein, ele é um dos meus monstros favoritos, assim como a obra também é. O colecionável é bonito e pesado, e tenho certeza que ficará perfeito na estante ao lado de outros clássicos do terror. Mas achei a cara dele um pouco engraçada, toda vez que olho para ele tenho a impressão de que está de saco cheio da vida e com tédio. Vocês também tiveram essa impressão? Quanto a máscara, O Fantasma da Ópera é o meu musical preferido (e eu sou a louca dos musicais), então ter algo desse filme me deixou bastante animada e feliz. Serão dois itens que guardarei e terei muito ciúmes. São meus novos preciosos.
A camiseta tem uma estampa e cor bonitas, mas admito que não esperava nada do Guillermo Del Toro. Fiquei decepcionada por conta disso, pois acredito que tinha milhares de monstros melhores para serem explorados em uma estampa, já que nessa não ficou muito visível e reconhecível. Só aqueles mais atentos e fãs do trabalho desse cineasta encontrarão as referências que há na camiseta. Eu gostei, mas imaginei que gostaria muito mais.
Nessa caixa não veio CD, o que não fez muita falta para mim, e o DVD é de um filme que eu tenho curiosidade em assistir, ainda mais se tratando da versão antiga. Então, nesse quesito foi uma boa escolha. Já os itens que foram brindes eu não sei se serão úteis, já que não gosto muito do Woody Allen e não conheço o filme. Mas ainda verei o que farei com ambos (provavelmente vão para a pilha de trocas).

Reprodução: Biblioteca Pessoal
Por mais que eu tenha gostado da caixa, pensei que viria mais recheada de referências e de monstros mais marcantes para o horror. Senti falta do grande Cthulhu, da coisa de IT e do Drácula. 
Mas me contem: o que vocês acharam dos itens desse mês? Comprariam? O tema que está em abeto para compra é A Vingança dos Nerds, então caso se interessem basta acessar os links abaixo.

Links da Clube Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *