Projetos

Agora, somos um clube de assinatura mensal!

O blog Sonhando Através de Palavras tem 9 anos de existência. É, basicamente, o meu cantinho, com as portas escancaradas para vocês. Criei esse espaço porque não tinha ninguém para comentar sobre os livros que eu lia, mas não imaginei que fosse tomar uma proporção tão legal e satisfatória. E por isso, agradeço imensamente a vocês que me acompanham.

Eu demorei para colocar esse projeto no ar, mas, acredito, enfim chegou a hora! Ele é mais uma parte de mim, totalmente dedicada e especial, e espero que vocês enxerguem e absorvam isso.

Acesse o clube de assinatura mensal

O que é o clube de assinatura?

O nosso clube de assinatura mensal é uma forma de criar laços mais profundos entre nós e, de quebra, apoiar meu trabalho. Dessa forma, eu conseguirei criar conteúdo para cá com mais frequência, dedicando uma parte maior do meu dia para apenas isso. Além, é claro, da nossa troca ficar ainda mais íntima e próxima.

Todo o valor arrecadado será utilizado em melhorias para o blog, processos de criação e de escrita e em sorteios dentro do clube. Nada será convertido para uso pessoal, afinal vocês estão apoiando o meu trabalho e, imagino, querem que ele cresça e se expanda. Nisso, um dos objetivos também é fazer o blog ser mais notado por novas pessoas.

Leia também: Clube Claricimas: vamos ler juntos mais autoras nacionais?

Como posso apoiar?

Basta acessar o link do Catarse (clicando aqui), escolher o valor que quer contribuir, com a recompensa que deseja, e pronto. As recompensas vão de descontos em revisões à projeto de leitura coletiva e os valores variam entre R$5,00 à R$40,00.

Lembrando que é uma assinatura mensal, então todo mês será cobrado o mesmo valor no seu cartão. Ao chegar em 1 ano de assinatura, também haverá uma recompensa especial. Mas você pode cancelar a assinatura quando preferir.

Você também pode apoiar o meu trabalho comentando, compartilhando e curtindo os meus posts, aqui e no Instagram! Pode recomendar o meu conteúdo para autores e editoras e fechar publicidades comigo. Todo apoio é importante e essencial para mim!

Obrigada por acreditar em mim!

Para finalizar, deixo aqui o meu muito obrigada! São 9 anos que eu escrevo nesse meu espaço e 9 anos que, pelo menos, alguém me lê aqui. Nesse meio tempo – de quase uma criança completa -, eu fiz parcerias incríveis com editoras e autores ainda mais incríveis, eu conheci pessoas que levarei para a vida e criei laços que ninguém pode quebrar.

Obrigada por me acompanharem e me leem, seja aqui, no Instagram ou até mesmo os meus contos nos livros por aí. Eu já percorri uma estrada bem longa ao lado de vocês, mas, sinceramente, espero que não tenha passado nem da metade ainda. E que 2023 seja cheio de surpresas e realizações na vida de todos nós! Espero trazer muito conteúdo incrível durante esse ano!

Obrigada.


💻 Me acompanhe nas redes sociais:
FanPage | Skoob | Instagram | Pinterest

Faça sua compra na Amazon através do nosso link (clique aqui) e ajude o blog a manter-se ativo. Sem taxas ou inclusão de valores, você estará nos ajudando a continuar trazendo conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *