Literatura

Dois projetos nacionais incríveis para você apoiar agora mesmo

Primeiramente quero dividir com vocês que em 2020 continuamos sendo parceiros da editora Lendari. Ano passado tive a oportunidade de ser, pela primeira vez, uma parceira da editora e compartilhar em primeira mão com vocês todos os lançamentos, projetos e livros incríveis publicados e organizados pela editora e seus respectivos selos, agora reunidos apenas em Lendari e Grupo Estante.

Já estamos na metade do ano e a Lendari está à todo vapor com as suas ótimas publicações e novidades para 2020. Esse mês temos dois financiamentos coletivos de obras nacionais, cada um de um gênero, que têm tudo para conquistar diversos leitores à fora. Se você ainda não conhece os projetos, continue lendo esse post para saber sinopses, recompensas e como apoiar.

Leia também: Um Vampiro no Harém

Reprodução: Catarse

Pássaros Exóticos
de Wellington Oliveira

Você é um leitor apaixonado por fantasia/fantasia obscura? Se sim, esse livro é exatamente para você! E se não, por que não aproveitar essa oportunidade para apoiar o trabalho de um autor nacional e, de quebra, conhecer um novo gênero?

Em Pássaros Exóticos conheceremos as misteriosas irmãs Bellavie, a Verônica e a Lara. Elas seguem uma vida solitária desde a morte inexplicável de sua mãe. Sem uma razão aparente, são rejeitadas por todos os habitantes de seu mundo, terra de feitiços e encantamentos conjurados diariamente, bestas perigosas e cachoeiras sobrenaturais. Um lugar dividido em quatro povos constantemente em guerra.

Quando as jovens irmãs decidem quebrar as leis universais e se aventuram pelos limites dos círculos inimigos vizinhos, elas despertam a ira das três irmãs Maletor: jovens implacáveis que ditam as regras daquele mundo. São elas que conhecem um grande segredo sobre as irmãs Bellavie, e usam tal informação como justificativa para dar início a uma caçada sangrenta.

Em sua jornada em busca de sobrevivência e respostas, Verônica e Lara conhecem pessoas estranhas e magníficas, feitiços inimagináveis, culturas exóticas, o amor e a dor. Elas devem sobreviver. Custe o que custar.

Só pela sinopse já dá para ter um gostinho de como essa fantasia será surpreendente, né? Eu estou muito ansiosa para ter o livro nas mãos e embarcar nessa fantasia recheada de mistérios e aventura.

Para apoiar, conhecer o autor e ficar por dentro de todas as recompensas e valores, basta acessar o site da campanha clicando aqui.

Reprodução: Catarse

Momento Errado
de Giulliana Fischer

Se você prefere uma história romântica, não se preocupe, pois temos uma campanha especial para você também! Sucesso absoluto na plataforma Wattpad com mais de 300 mil leituras, Momento Errado teve sua primeira edição lançada oficialmente pelo selo Callenda (agora integrante do selo Grupo Estante), em 2019.

Esse novo financiamento coletivo visa reimprimir uma segunda tiragem das duas versões de capa, as quais vocês podem conferi-las e escolher a preferida aqui, mas com recompensas aos apoiadores. Abaixo você pode conferir a sinopse do livro:

E se você ouvisse que é a pessoa certa na hora errada. Ainda assim, se permitiria viver esse amor?

Manuela e Leonel são os opostos perfeitos: ele é cheio de metas, ela vive entre o mundo real e a fantasia. Ele fez 30 anos e ainda busca o sentido da vida. Ela apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático. Ela, romântica. Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele o mundo dela. Ele possui um segredo. Ela não faz nem ideia.

Eles são o casal perfeito… na hora errada.

Eu já tenho um exemplar desse livro aqui em casa, pois ganhei da editora antes do estoque acabar, mas confesso que ainda não o li. Estou bem ansiosa para conhecer mais à fundo Manuela e Leonel e descobrir se o amor prevalecerá nessa relação.

Para garantir o seu exemplar, conferir as duas capas variantes e ainda escolher as suas recompensas, basta clicar aqui e reservar o seu.

Sonhando Através de Palavras

Eu gosto muito de dividir com vocês projetos nacionais que estão em financiamento coletivo. Sei que no momento nem todos têm condições de apoiar financeiramente, mas peço que deem uma olhada em cada um e, se possível, nos ajude a divulgá-los, pois assim você já estará contribuindo com o trabalho e o reconhecimento dos autores.

Agora, se você gostou dos livros e pode adquiri-los, não pense duas vezes e reserve logo o seu. No Catarse há uma data limite, então é necessário que fiquem de olho nela para não perderem a chance de comprá-los. E lembrando também que ambos os projetos são de campanha flexível, ou seja, mesmo que não atinja o seu objetivo total de vendas você ainda receberá o seu exemplar e as recompensas em casa.

Acompanhe a Lendari e o Grupo Estante nas redes sociais e não perca nenhuma novidade! Apoie a Literatura Nacional e as editoras independentes!


Faça sua compra na Amazon através do nosso link (clique aqui) e ajude o blog a manter-se ativo. Sem taxas ou inclusão de valores, você estará nos ajudando a continuar trazendo conteúdo.


💻 Me acompanhe nas redes sociais:
FanPage | Skoob | Instagram | Pinterest

Receba todas as nossas novidades:

8 thoughts on “Dois projetos nacionais incríveis para você apoiar agora mesmo”

  1. Oiê! Tudo bem?

    Não conhecia a Editora, mas muito interessante essas ações para apoiar a publicação de nacionais, ainda mais nesse período tão difícil que estamos vivendo.

    Pássaros Exóticos parece ter todos os elementos fantásticos para uma leitura incrível.
    Momento errado tem uma capa fofa, espero que quando decidir ler faça uma boa leitura.

    Beijinhos
    http://www.aculpaedosleitores.com.br

    1. A Lendari e a Grupo Estante fazem trabalhos excelentes! Super indico que as acompanhe nas redes sociais e fique de olho nos lançamentos. Espero conseguir ler Momento Errado logo e estou com grandes expectativas de que irei gostar.

    1. A Lendari sempre arrasa nas capas e edições! São sempre cuidadosas e impecáveis. Tenho certeza que você irá adorar as histórias, Bia! Eu também acho super importante apoiarmos a nossa literatura, principalmente os autores independentes e mais novos no ramo. Nosso apoio é muito importante para que eles continuem, não é? Digo isso como autora e leitora.

  2. Eu amo apoios coletivos ❤️ tenho alguns livros que são de apoios coletivos e tenho um carinho especial por eles. Dos selecionados, fiquei muito tentada pelo Momento errado, vou ficar de olho para uma futura compra

    1. Te entendo, Mari! Se eu pudesse saia apoiando todos os livros do Catarse, hahahaha. Ano passado mesmo eu não comprei nenhum livro, apenas apoiei autores e editoras independentes, o que me deixou bastante contente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *