Literatura

“Senhoras do Sangue”: uma antologia gótica e sangrenta

Apoiar autores nacionais é fundamental, principalmente nos gêneros que mais nos agradam. Uma ótima forma de contribuir para o investimento de vários autores de uma vez só (e conhecer novos autores para acompanhar) são as antologias, como a própria Senhoras do Sangue se propõe.

Com isso ainda apoiamos e contribuímos com editoras pequenas e independentes, fazendo com que elas continuem investindo na literatura nacional. Nesse caso, destacamos o trabalho da Medusa Editorial, que publica literatura sombria nos gêneros de fantasia, terror, suspense e misticismo. Suas edições físicas e digitais surpreendem pelo capricho, originalidade, dedicação e, claro, histórias instigantes.

Leia também: Um desejo para 2024: ser mais como o Ted Lasso

Reprodução: Catarse

Sedução, mistério e imortalidade

Sobre a Antologia:
Em Senhoras do Sangue escritores talentosos se unem para tecer narrativas envolventes que mergulham nas profundezas da psique vampírica feminina. Cada conto revela uma faceta diferente das condessas vampiras, desde sua elegância mortal até sua fome insaciável por poder e sangue.

O que esperar:
Elegância e Terror: Explore contos que mesclam a elegância aristocrática com o terror sobrenatural das damas vampiras.
Intrigas e Conspirações: Testemunhe jogos de poder enquanto as condessas manipulam os destinos dos mortais e dos imortais.
Paixão e Perigo: Delicie-se com histórias de romance proibido, amor eterno e tragédias sombrias no mundo das senhoras do sangue.

Reprodução: Catarse

Senhoras do Sangue traz um universo fascinante que combina elementos do romance gótico com o horror vampiresco

Eu pude ler o conto Fios de Sangue, da autora Danielle Borghi, e degustar de uma pitada de sangue do livro, só um gotícula. Mas isso foi o suficiente para que eu ficasse curiosa pelas demais histórias, pois me deu vontade de adentrar de cabeça nesse mundo fantástico e conhecer as outras condessas, as outras escritas e ambientações.

Neste conto conhecemos Elizabeth, uma vampira que está apossada da vida de um conde, manipulando-o da maneira que mais gosta. A Condessa é atraente e consegue te puxar para o lado dela através de suas palavras e sedução, da mesma maneira que outrora aconteceu com o velho dono do local. Porém o mais surpreendente não está nisso, e sim no desfecho que me pegou desprevenida e me chocou com apenas quatro páginas. Impressionante!

Dito isso, o universo vampírico muito me agrada, mas confesso que é um mundo que não exploro com tanta frequência quanto gostaria. Vejo em Senhoras do Sangue uma oportunidade de mudar isso e de me aproximar desse tipo de criatura que tanto me instiga.

Leia também: Decálogo, de vários autores

Torne-se aliada – ou uma vítima – das Condessas e adentre nesse universo sombrio, sangrento e hipnotizante 🩸

Para apoiar o projeto é simples, basta realizar um cadastro no site Catarse e ir na página do livro, essa aqui. Lá, você pode escolher o valor e a recompensa que melhor lhe agrada, lembrando apenas de ficar de olho no cronograma estipulado pela editora.

Faltam menos de 15 dias para o financiamento coletivo terminar. A campanha é flexível, então, mesmo que não chegue nos 100%, você receberá o seu exemplar em casa de qualquer forma. Entretanto, sabemos o quanto é importante e satisfatório alcançar a meta inteira, por isso o seu apoio (e compartilhamento) é de suma importância para tal.


💻 Me acompanhe nas redes sociais:
FanPage | Skoob | Instagram | Pinterest

Faça sua compra na Amazon através do nosso link (clique aqui) e ajude o blog a manter-se ativo. Sem taxas ou inclusão de valores, você estará nos ajudando a continuar trazendo conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *