Literatura

CONHEÇA “CRIA CORVOS”: uma HQ de Fantasia e Horror como você nunca viu!

Publicada pela AVEC Editora, Cria Corvos é uma HQ de fantasia e horror que está sendo financiada através do Catarse. Com uma arte paralisante e cheia de detalhes, que fica evidenciada ainda mais pelo preto e branco, a história perpassa pela busca de um bruxo por ingredientes para a realização de um feitiço incerto.

Confesso que estou bem empolgada para essa publicação, aliás não é segredo para ninguém que eu amo os gêneros de horror e fantasia, e que também amo HQ’s! Estamos em quase 50% da campanha, mas ainda há um longo caminho a percorrer durante o mês, principalmente em fazer com que mais pessoas conheçam essa autora incrível e esse projeto tão promissor.

Leia também: Outros lançamentos da AVEC Editora

“Cria Corvos e eles arrancarão teus olhos”

Um bruxo amaldiçoado embarca em uma busca pelos ingredientes de um feitiço de resultado incerto. Em seu caminho, ele enfrenta criaturas escondidas em lugares esquecidos; sombras e guardiões de coisas que já existiram. Isso o forçará a enfrentar o passado que o persegue: um crime que não pode ser perdoado.

“Cria corvos e eles te arrancarão teus olhos” é uma história de fantasia gótica: magia, bruxaria e seres mitológicos, desenhada em alto nível e alimentada por sentimentos obscuros, que surpreende por sua capacidade simbólica e guardar resquícios para a esperança.

O Livro
Cria Corvos é um livro em formato europeu 21x28cm P/B com 160 páginas. Onde numa mistura de Fantasia e Terror, vemos a busca de um bruxo por ingredientes para a realização de um feitiço incerto.

A autora: Paula Andrade

Paula Andrade é quadrinista radicada em Buenos Aires. Uma das vozes atuais no cenário dos quadrinhos argentinos, Paula brinca com elementos sobrenaturais e mitológicos para mostrar emoções e relacionamentos humanos. Ela também atua como editora, realiza oficinas e organiza palestras e eventos que promovem a diversidade de autores, conteúdos e estilos de histórias em quadrinhos.

Alguns de seus livros são: Cria Corvos (AVEC Editora), Oveja Negra, Pornipulpis e Rakas (produto de três residências artísticas na Finlândia); e suas ilustrações foram exibidas internacionalmente e publicadas em livros como American Monsters pt1 e Frank Miller’s Xerxes #1.

Uma espiadinha por algumas páginas


Leia também: Dezessete Mortos, de Nikelen Witter

Mas e agora, como eu apoio?

Ao entrar no Catarse, site de financiamento coletivo, você encontrará todas as recompensas disponíveis e seus respectivos valores. Há, inclusive, uma recompensa com quase 15% de desconto para os 4 primeiros dias da campanha e logo esse preço promocional não ficará mais disponível, então aproveitem.

Escolhida a recompensa, basta colocar os seus dados e finalizar o apoio. Lembrando que a campanha é Tudo ou Nada, ou seja, só ganhará vida se tiver 100% dos apoios. E é por isso que precisamos tanto da sua atenção, principalmente nessa primeira semana de campanha, que faz toda a diferença.

Espero ter aguçado, ao menos, um pedaço da sua curiosidade. Tornar essa campanha real é de suma importância para nós, leitores e admiradores da AVEC Editora, como também para a própria editora e autora, pois assim será possível trazer muitas outras histórias. Deixe seu apoio e compartilhe com os amigos que também adoram uma HQ de fantasia e horror.

APOIE O PROJETO:
https://www.catarse.me/cria_corvos


💻 Me acompanhe nas redes sociais:
FanPage | Skoob | Instagram | Pinterest


Faça sua compra na Amazon através do nosso link (clique aqui) e ajude o blog a manter-se ativo. Sem taxas ou inclusão de valores, você estará nos ajudando a continuar trazendo conteúdo.

2 thoughts on “CONHEÇA “CRIA CORVOS”: uma HQ de Fantasia e Horror como você nunca viu!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *